Resultados da pesquisa

1. Y

Livro do iave fqa

Alguem tem o livro do iave de Fisico Quimica A dos anos mais recentes (2019/2020/2021) que me consiga mandar? email : yedy137@gmail.com
  2. Y

Inscrição na segunda fase dos exames nacionais

Na inscrição só consigo colocar "SIM" na melhoria se colocar "SIM" na opção para aprovação tambem. É suposto ser assim?
  3. Y

Anular disciplinas

Na inscrição só consigo colocar "SIM" na melhoria se colocar "SIM" na opção para aprovação tambem. É suposto ser assim?
  4. Y

Anular disciplinas

Tive 16 no exame, mas então agora na inscrição da segunda fase continuo a colocar como para aprovação ou ja ponho para melhoria???
  5. Y

certo mas a melhoria muda a minha nota interna final (é que eu anulei porque queria aumentar a nota interna mesmo)?
  6. Y

@davis eu tenho uma duvida. Eu este ano anulei Geometria Descritiva A porque tava com uma nota horrivel e queria aumentar a nota interna. Fiz a 1a fase para aprovação e tirei 16. Eu quero fazer a 2a porque a 1a correume mal Na inscrição para a 2a fase coloco para aprovação tambem ou agora que...
  7. Y

Olá, eu tenho uma duvida. Eu este ano anulei Geometria Descritiva A porque tava com uma nota horrivel e queria aumentar a nota interna. Fiz a 1a fase para aprovação e tirei 16. Eu quero fazer a 2a porque a 1a correume mal Na inscrição para a 2a fase coloco para aprovação tambem ou agora que fui...
  8. Y

Anular matrícula e reprovar na primeira fase

@darknim01 Eu fiz a primeira fase posso ir a 2 fase com a disciplina anulada mesmo se for aprovado na 1 fase? E caso tenha melhor nota na segunda fase é essa que conta para a nota interna?
  9. Y

Anular disciplinas

@Edgar H Eu anulei geometria descritiva e ja fiz o exame na 1 fase... Ja vi a correção do exame e vou ter um 14 por ai... Eu posso ir a segunda fase e se tiver melhor nota na segunda fase é essa que conta para a nota interna? Se eu for a 2 fases de exames com a disciplina anulada conta a melhor...
  10. Y

Melhorias - mais uma dúvida

Para clarificar, tecnicamente é melhor eu fazer melhoria por que tem os mesmos efeitos que a anulação só que sem risco? Porque o que me explicaram na escola é que no diploma ia ficar a média que tenho agora , não a media com a do exame de melhoria. (mas só para acesso é que ia contar com a da...
  11. Y

Melhorias - mais uma dúvida

Eu quero anular FQA e GDA para aumentar a minha média global para alem da prova de ingresso... (sou do 11 ano) Ou seja se anular e tiver 15 no exame de FQA por ex. a minha nota interna da disciplina fica 15 (como se eu tivesse tido 15 no 10 ano e no 11ano) e a prova de ingresso 15 tambem... O...