Resultados da pesquisa

1. Z

Ficha ENES

Boa noite, Terminei um CET em mecatrónica e gostaria de ingressar no ensino superior. Na faculdade à qual me estou a candidatar requer a minha Ficha ENES, mas visto que terminei o meu secundário há 3 anos atrás, a ficha ainda estará disponível? Mais uma pergunta, ao pedirem a ficha ENES, pedem...
  2. Z

Licenciatura para CET

Olá Diogo posso fazer-te uma pergunta? Fizeste exames nacionais depois do CET?
  3. Z

Acesso ao E.S. via CET

Muito Obrigado pelo tempo disponibilizado, vou tentar contactar com o politécnico o mais rápido possível. Abraço 😄
  4. Z

Acesso ao E.S. via CET

Então poderá não ser preciso ter 23 para entrar no ensino superior com o diploma de especialização? Isso é uma ótima novidade, tendo em conta que tenho 5 meses para re-aprender a matemática para o exame Nacional, acha possível?
  5. Z

Acesso ao E.S. via CET

Obrigado pela resposta e ajuda!! Mas refere-se a +23 anos? Ou com 19 funciona igual? Eu vou ter o meu diploma terça feira dia 30 de Janeiro, a validade do documento é de um ano? Isso significa se pensar em candidatar me pós-23 anos o diploma não me serve de nada? Por exemplo no ISEP, para me...
  6. Z

5 meses para fazer exame de Mat A?

Boa noite, Acabei o secundário há dois anos atrás com média de 13 e com nota de Matemática Ante-exame de 11. No exame tirei 8.5, não me consegui candidatar a nada que envolvesse matemática (que era o meu objetivo) mas terminei o ensino secundário. Resolvi entrar num CET em Mecatrónica e...
  7. Z

Matemática A 2018

Boa noite, Acabei o secundário há dois anos atrás com média de 13 e com nota de Matemática Ante-exame de 11. No exame tirei 8.5, não me consegui candidatar a nada que envolvesse matemática (que era o meu objetivo) mas terminei o ensino secundário. Resolvi entrar num CET em Mecatrónica e...
  8. Z

Acesso ao E.S. via CET

Boa noite, Terminei esta semana um CET e gostaria de me candidatar ao Ensino Superior. Soube que há um ano ou dois que após o término do CET era possível ingressar através de uma prova especial de ingresso. Isso ainda é possível ou só a partir dos 23? Poderei usar a minha média do CET para...