Resultados da pesquisa

1. raquel82

Candidatura ao Ensino Superior com Exames do Ano Anterior

Não fazia ideia. Obrigada por esclareceres a minha dúvida!
  2. raquel82

Eu sei que não é possível utilizar os exames da 2ª fase de determinado ano para me candidatar à 1ª fase desse mesmo ano, mas pensava que depois disso fosse diferente. Tinha ideia de que, nos anos seguintes, ao utilizar exames de anos anteriores a nota mais alta se sobrepunha sempre. Mesmo não...
  3. raquel82

Tenho uma dúvida relativamente à utilização dos exames para efeitos de candidatura ao ensino superior. Acontece que no ano passado realizei os exames da 1ª e 2ª fase, tendo obtido melhor classificação nos exames da 2ª. Este ano, pretendo candidatar-me novamente através do Concurso Nacional de...
  4. raquel82

UAL Direito 2020/2021

Isso não te sei dizer. Fui ao site da universidade, mas também não consegui encontrar essa informação. Tenta telefonar para o número que eles disponibilizam para informações relacionadas com os ingressos. Geralmente, quando envio algum email para a secretaria, eles acabam por me ligar, acabando...
  5. raquel82

UAL Direito 2020/2021

Olá! Confesso que é um pouco difícil falar da Universidade Autónoma, uma vez que a minha experiência, até ao momento, é muito limitada. O atual contexto de pandemia trouxe diversas alterações ao normal funcionamento da universidade, por isso deves ter isso em conta, principalmente porque não...
  6. raquel82

UAL Direito 2020/2021

Sim, as vagas são sempre preenchidas consoante à medida em que os candidatos preenchem a candidatura. Digamos que a tua entrada é quase garantida, desde que haja vagas. Relativamente aos descontos, é uma questão de estares atento ao site, pode ser que entretanto coloquem lá alguma informação...
  7. raquel82

UAL Direito 2020/2021

Olá! Antes de me candidatar tinha a mesma dúvida que tu e por isso enviei um email à universidade a perguntar, uma vez que essa informação não é disponibilizada. O que acontece é que não existe uma média de entrada, as vagas vão sendo preenchidas à medida que os candidatos vão completando o...
  8. raquel82

UAL Direito 2020/2021

Já não foi preciso! Acabei de receber o email a confirmar que entrei!!!
  9. raquel82

UAL Direito 2020/2021

Eu estou na mesma situação que tu. Não faço ideia quando é que vamos saber se entrámos ou não. Eu ainda não recebi nenhum email, por isso continuo à espera. 1601480535 Ainda não sei, não consegui ver essa informação no site.
  10. raquel82

UAL Direito 2020/2021

Eu acabei de fazer a minha candidatura em Direito na autónoma!
  11. raquel82

Candidatos Lusíada Lisboa - Direito

Também estou a pensar ir para Direito na Lusíada!
  12. raquel82

Direito - Universidades Privadas

Olá! Também tenho a mesma dúvida que tu. Já tiveste mais alguma informação?
  13. raquel82

Solicitadoria

Coloquei também a UC, no entanto devo entrar em Línguas Modernas.
  14. raquel82

Transferência de curso: Direito

Obrigada por me esclareceres também essa dúvida. Como consegui subir a história na 2ª fase, penso que vou excluir a opção de realizar novamente o exame.
  15. raquel82

Upsi! Realmente estava a fazer confusão entre a carta de motivação e a carta de recomendação, mas sendo assim, até é mais fácil! Ainda vou ver se me arrisco a fazer novamente um dos exames, tendo em conta que não sei se, caso desça, continua a contar a nota mais alta ou se fico mesmo com a nota...
  16. raquel82

Solicitadoria

Também em Leiria?
  17. raquel82

Transferência para a FDUC

Muito obrigada pela ajuda! Não sabia mesmo que podia pedir transferência a partir de qualquer curso e isto ajudou-me imenso!
  18. raquel82

Muito obrigada!!! Tinha imensas dúvidas sobre se era necessário ou não que o meu curso de origem fosse já ligado à área de direito e isso ajudou-me a ficar mais esclarecida! 1600047268 Em princípio, devo entrar em Línguas Modernas, logo não tem nada a ver com Direito. Acho que vai mesmo...
  19. raquel82

Solicitadoria

Sim, alterei! Porém, como não é a minha primeira opção, não sei se entro em Solicitadoria ou na opção anterior a essa. Só me resta esperar ahaha