Resultados da pesquisa

1. C

Mudança de Curso

Olá! Sabem me dizer quanto tempo demora a resposta à mudança de curso/instituição no Politécnico do Porto ? Visto que a candidatura à 1°fase de mudança de curso é durante todo o mês de Agosto. Será que os resultados são posteriores aos resultados de acesso ao ensino superior pelo regime normal...
  2. C

Praxe - sim ou não?

Muito obrigada, vou fazer isso :)
  3. C

Praxe - sim ou não?

Ahh, ainda bem que não tens nenhum problema mas sim vontade de rir. Fiquei mais descansada.
  4. C

Praxe - sim ou não?

Nunca tinha ouvido falar sobre isso. Vou me informar melhor. Obrigada :)
  5. C

Praxe - sim ou não?

Sim, como pudeste ler. Algum problema com isso?
  6. C

Praxe - sim ou não?

olá a todos! Venho dar um conselho aos futuros caloiros :tonguewink::tonguewink::tonguewink: :) Nunca, mas NUNCA deixem que a praxe influencie a vossa escolha de curso/instituição da faculdade! A praxe vocês podem gostar (ou não), mas o curso é algo que vai determinar o vosso futuro... No ano...
  7. C

Residências

Olá, se eu entrar em coimbra pretendo ficar na residencial do politécnico e vou me candidatar à bolsa.. Queria saber, uma vez que em princípio vou receber bolsa, se tenho ''vantagem em só pagar a residência quando receber a bolsa. E também gostaria de saber se no iscac os alunos têm...
  8. C

Insólitos da sala de aula

no 10° ano tinha uma prof de filosofia já com uma certa idade, que passava a vida a dizer que nunca foi a nenhuma feira, que era a última prof do quadro então que não era despedida... não nos deixava dar um piu, tínhamos aula com ela às 8:30 da segunda feira!! Ela chegava quase sempre às 9h e...
  9. C

Quando andava no 5º ano tinha um professor de música que era cego (100%cego, tinha tido um acidente penso que aos 18 anos...) Numa aula dele tinha eu o telemóvel desbloqueado... mas estava no bolso. Sem querer, não sei como, liguei para o meu cunhado, o meu cunhado la atendeu e como eu não...
  10. C

Numa aula muitoooo seca de Português, no 11ºano, decidi começar a jogar no telemóvel. Já estava a jogar há mais de 20 minutos quando perco o jogo e faço aquela cara que toda a gente faz quando perde e, como o prof estava mesmo na mesa à frente da minha, apenas de levantou e fiquei sem telemóvel...
  11. C

Quando em dia de teste toda a gente precisa de pedir lenços :tearsofjoy::innocent:
  12. C

Quando o professor nos está a dar o teste e já o sabemos de trás para a frente :tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy::grinning::grinning:
  13. C

Também tive um professor que estava sempre com a mão dentro das calças(Rabo) :o (P.s: Não vou parar de escrever insólitos porque estes 12 anos de escolaridade foram cheios deles !! )
  14. C

Ahahah no fundo não apostamos nada xd Foi do genero:''Aposto contigo que consigo dar voltas à sala e a prof não dizer nada'' e eu que não queria fazer nada e só queria brincadeira para o desafiar disse que era impossível e tal mas não havia nada em troca (felizmente para mim :) :D)
  15. C

no 11°ano descobrimos que a prof fazia anos e decidimos todos cantar os parabéns. Ela estava no quadro a escrever o sumário e decidimos começar a cantar, a prof como não funcionava bem virou-se e começou aos gritos, mas mesmo aos gritos ''ACABOU, ACABOU !!!!!!!!'' Ficamos todos chocados e...
  16. C

Quando andava no 10° ano um colega meu apostou comigo que conseguia dar 20 voltas à sala na aula de matemática! E conseguiu e até deu mais de 20, a prof até se arrumava para ele passar!!!
  17. C

Caloiros 2015/2016

tb me candidatei a marketing no iscap :)
  18. C

Caloiros 2015/2016

Tambem me candidatei a Comunicação Empresarial no ISCAP :)
  19. C

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Olá. Vou-me candidatar à bolsa este ano, o provável é ser colocada longe de casa e como as despesas são bastantes quero saber se existe a possibilidade de só pagar as propinas à faculdade quando forem atribuídas as bolsas
  20. C

Praxe - sim ou não?

é assim tão mau xd?