Resultados da pesquisa

1. Y

IPPorto Reestruturação Do IPP

Eu estava a falar do meu curso. Em relação a Gestão Hoteleira, vai para a frente com isso. É um bom curso e as pessoas que eu conheço que frequentam, adoram. Se é uma área que te interessa, aconselho-te. Até porque é, atualmente, o curso mais importante na ESEIG e por isso mesmo, é que a ESEIG...
  2. Y

A ESEIG vai passar a ser chamada Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT) e isso já diz tudo. O curso de Gestão Hoteleira não vai sair da ESEIG
  3. Y

Sou aluna da ESEIG e frequento o curso Contabilidade e Administração, que irá acabar aqui e passar a ser lecionado pelo ISCAP. Ora, após várias reuniões, fomos informados que íamos poder acabar o curso onde começamos, isto é, na ESEIG. E que as aulas continuariam a ser dadas até que todos os...
  4. Y

Erasmus

Podiam me explicar que número de créditos tem que se ter e como funciona as bolsas no Programa Erasmus?
  5. Y

Contabilidade e Administração no Porto - ESEIG OU ISCAP?

Olá. Eu acabei o 1º ano de Contabilidade e Administração na ESEIG, e estava a pensar pedir transferência para o ISCAP. Gostaria de saber as principais diferenças entre escolas (a nivel de ensino e dificuldade, adaptamento á escola e colegas) e se é me dada a equivalência das cadeiras que já...
  6. Y

IPPorto Contabilidade e Administração - ISCAP ou ESEIG

Olá. Eu acabei o 1º ano de Contabilidade e Administração na ESEIG, e estava a pensar pedir transferência para o ISCAP. Gostaria de saber as principais diferenças entre escolas (a nivel de ensino e dificuldade, adaptamento á escola e colegas) e se é me dada a equivalência das cadeiras que já...