Resultados da pesquisa

1. R

Validade dos exames

Boa noite! Tenho uma questão sobre a validade dos exames nacionais. Eu realizei os exames do 12 ano em 2019, tendo estes 2 anos de validade. Queria então ter a certeza se eles se mantêm válidos este ano ou não, visto que várias pessoas me dizem que já se encontram fora do prazo tanto como me...
  2. R

Dúvidas sobre a documentação

Olá! Eu vou mudar de instituição/curso e com as primeiras fases a se avizinhar, gostaria já de organizar todos os documentos necessários para tal. A verdade é que não faço ideia de onde/como os “pedir”. Sei que tenho que pedir alguns documentos à minha universidade atual, no entanto, não sei se...
  3. R

Mestrados em RI e Criminologia

Boa noite. Alguém me pode dizer que mestrados posso tirar com o curso de Relações internacionais e/ou Criminologia Obrigada!
  4. R

Dúvidas

Olá a todos, Este ano vou mudar de curso/instituição E estou a pensar seguir o curso de RI na Lusíada, pois parece-me a melhor universidade de acordo com a UC Gostaria de saber a opinião sobre o curso e a universidade, caso frequentem o mesmo ou se simplesmente têm esse conhecimento. Se sim...
  5. R

Quero desistir

Olá a todos! Estou numa situação um pouco complicada e precisava de alguns conselhos. Quando completei o 12 ano já sabia que curso queria entrar, no entanto, como não consegui por décimas entrar na pública, acabei por ingressar numa universidade privada relativamente perto da minha zona de...