Resultados da pesquisa

1. A

Geografia A 10 ano texto

se já tiveres podes me mandar? rita4domingos@gmail.com
  2. A

Soluções do Caderno de Atividades de 10° Um novo tempo da história

podes mandar para este email, pff? rita4domingos@gmail.com
  3. A

RECURSOS PROFESSOR PORTUGUÊS 10º 11º E 12ºANO

porto editora- start-up 10 texto - le nouveau.FR porto editora-outras expressoes 10 porto editora- um novo tempo da historia Novos contextos - porto editora Texto- geografia A 10 ano se tiveres manda para este email rita4domingos@gmail.com
  4. A

Alguém pode arranjar as soluções do livro de Filosofia "Novos Contextos 10º ano" da Porto Editora? URGENTE

podes enviar para este email, porfavor? rita4domingos@gmail.com 1616608639 se tiveres as soluções desse livro podes me enviar pff? rita4domingos@gmail.com
  5. A

Magie des Mots 3 - 9 ano

será que me pode enviar tambem rita4domingos@gmail.com
  6. A

pedido recursos 9º ano

olá, vim pedir aqui recursos de 9º ano, mandem para o email rita4domingos@gmail.com todos os recursos de 9 ano porfavor
  7. A

Recursos 10° ano

olá, será que me conseguiam arranjar recursos do 10° ano dos seguintes livros? porto editora- start-up 10 texto - le nouveau.FR porto editora-outras expressoes 10 porto editora- um novo tempo da historia Novos contextos - porto editora Texto- geografia A 10 ano enviem porfavor para o...
  8. A

Recursos 9.º ano

olá! será que alguém me consegue disponibilizar recursos de 9.º ano? pode ser de qualquer livro e editora! se conseguirem arranjar de todos agradeceria mas especialmente dos seguintes: PI9 - ASA Novo FQ 9- ASA Plurar 9 - raiz Compreender o corpo humano 9 - areal Magie des mots 3 -Areal Paginas...