Resultados da pesquisa

1. Pauloberry

Porto(fbaup e politécnico)

Já concluí a candidatura mas talvez seja a indecisão a falar... Pretendo obter no futuro um mestrado para ensinar 2,3º ciclo e secundário e para isso pretendo entrar entre 2 cursos, Artes plásticas(na belas artes do porto) ou Artes Visuais e Tecnologias Artísticas(no politécnico do porto). Estou...
  2. Pauloberry

Mudança de curso e universidade

Antes de mais muito obrigado. Não preciso sequer cancelar a matricula? Posso pedir equivalências em anos posteriores da licenciatura? Obrigado.
  3. Pauloberry

Mudança de curso e universidade

Pretendo mudar de curso este ano pelo concurso nacional. Já pedi a senha dges e ficha enes na minha escola. A minha universidade respondeu-me por email que não preciso de fazer absolutamente nada com a universidade para isto, algo não me parece certo quanto a isso. Quem me poder ajudar...
  4. Pauloberry

Bolsa e Mudança de curso

Bom dia. Se mudar de curso pelo concurso nacional, continuo a precisar dos 36 etcs para obter bolsa o ano seguinte(ano em que pretendo mudar de curso)? Obrigado.
  5. Pauloberry

Dúvidas sobre os exames nacionais

Eu pretendo mudar de curso, portanto não preciso pagar multa por acabar de preencher a ficha depois da data de hoje, certo?
  6. Pauloberry

Mudança de curso

Thank you so much
  7. Pauloberry

Mudança de curso

Há alguma maneira de mudar de curso no ensino superior pelo Concurso Nacional de Acesso? É obrigatório ser por concurso especial(mudança de curso)?
  8. Pauloberry

Mudança de curso(cursos diferentes)

Eu sei que tem diversos tópicos por onde pesquisar. Porém tenho medo que esteja atrasado e fico um bocado confuso com o que necessito,por isso se alguém me poder ajudar agradeço. Eu estou a estudar na estgv em tecnologia e design multimédia e pretendo mudar de curso para o curso de artes visuais...
  9. Pauloberry

ESEPPorto Licenciatura em Artes Visuais e Tecnologias Artísticas

Sim, concordo também é importante a universidade em si. Muito obrigado, ajuda muito!!
  10. Pauloberry

ESEPPorto Licenciatura em Artes Visuais e Tecnologias Artísticas

Vou este ano mudar de curso. Estava a pensar seguir este curso(Licenciatura em Artes Visuais e Tecnologias Artísticas do ese.ipp) visto que tenho em foco na minha carreira ilustração e/ou mestrado de educação de arte. Podem me dizer o que acham deste curso e escola? Não queria cometer um erro...
  11. Pauloberry

Colocações 2017/2018 - Discussão

Hi. Vou este ano mudar de curso. Estava a pensar seguir este curso visto que tenho em foco na minha carreira ilustração e/ou mestrado de educação de arte. Podem me dizer o que acham deste curso? Não queria cometer um erro outra vez... Obrigado.
  12. Pauloberry

Mudança de curso e bolsa de estudos

Então poderei até mesmo faltar as aulas e testes de certas cadeiras desde que tenha etcs suficientes para passar? Muito obrigado pela resposta :) ajudou bastante.
  13. Pauloberry

É assim para todas as instituições?
  14. Pauloberry

Boa noite. Inscrevi me este ano em uma licenciatura pela primeira vez, não é o que esperava e está a mexer demasiado comigo emocionalmente, por isso pretendo mudar para o ano. Perderei a bolsa para o ano? Obrigado.
  15. Pauloberry

Programa +Superior

Muito Obrigado.
  16. Pauloberry

Programa +Superior

Muito obrigado. Ha algum prazo geral para o resultado?
  17. Pauloberry

Programa +Superior

Bom dia Eu gostaria de saber se o resultado da bolsa Pograma+Superior é revelado ao mesmo tempo que a Bolsa "regular" , uma vez que já sei o resultado da Bolsa "regular" e nada sobre a bolsa Pograma+Superior. Qualquer feedback é agradecido.
  18. Pauloberry

Lista de Candidatos a Artes - 2020/2021

Paulo,166,Design Comunicação,FBAUP