Resultados da pesquisa

1. Dita

Vacinação Covid-19 e Ensino Superior

Uau, parece que estás a falar de outro país, eu não conheço absolutamente ninguém que se tenha recusado a levar a vacina. Até fico de boca aberta
  2. Dita

Não tenho média para entrar em medicina e agora?

Eu compreendo perfeitamente, mas de qualquer maneira pensa num curso que realmente gostasses de estudar e mais importante, exercer e viver disso, e escolhe. Eu percebo que há um certo romantismo à volta de Medicina, mas do que leio aqui de estudantes e de pessoas já formadas, não me parece um...
  3. Dita

Não tenho média para entrar em medicina e agora?

Uma vez que a tua media é inferior à do ultimo colocado em todos os cursos que escolheste (penso eu) eu no teu caso, escolheria à mesma Nova, Fmul, e Ubi (porque nunca se sabe), e a seguir, Medicina Dentária, Ciências da Nutrição e Ciências farmacêuticas. Espero ter ajudado, é só uma opinião...
  4. Dita

Medicina: Interessante ou Desapontante?

Obrigada 😘
  5. Dita

Medicina: Interessante ou Desapontante?

Desculpa a pergunta, talvez não queiras responder, mas o que terias escolhido?
  6. Dita

Renovar Passe Sub23

Muito obrigada @Ariana_ 🤗
  7. Dita

Renovar Passe Sub23

Obrigada @tiagohpa 🤗
  8. Dita

Renovar Passe Sub23

Bom como no site só fala da declaração e essa eu sei que tenho de entregar, alguém que tenha renovado me sabe dizer se é preciso levar uma nova foto e ou mais algum documento? Obrigada!
  9. Dita

Renovar Passe Sub23

Para renovar o passe da carris/metro, além de nova declaração de matricula, temos de levar uma nova fotografia? E voltar a ir para aquela fila gigante de 3 horas ou mais?! 😒 2 vezes, uma para entregar os papeis e outra para ir buscar o passe...
  10. Dita

Vacinação Covid

Pronto, assim fico mais descansada. Obrigada :) 1629541957 Pronto, é isso, fico descansada então. Obrigada :)
  11. Dita

Vacinação Covid

Mas tinham, quer dizer, acho eu, porque as raparigas estavam todas a tomar Pfeizer... Ele ficou 2 dias com dores de cabeça e dores no corpo, e acho que algum distúrbio intestinal mas febre ligeira e depois passou
  12. Dita

Vacinação Covid

Foi há 1 semana...agora fiquei preocupada
  13. Dita

Vacinação Covid

Sim, quando respondeu aquele questionário que dão antes de levarmos a vacina
  14. Dita

Vacinação Covid

Olá, o meu primo teve covid há 10 meses, e tomou agora a Janssen, nem sequer falaram em lhe dar outra nem nada... será que foi porque já passaram 10 meses?!
  15. Dita

Pedido de Atribuição de Senha

Desculpa afinal ainda tenho dúvidas, sorry...mas eu tenho direito a melhoria de nota interna com os exames do ano passado? Ou só tenho direito à melhoria de nota interna se fizer exames este ano?
  16. Dita

Desculpa só mesmo mais uma coisa e não aborreço mais, mas imagina que eu entrava, mas afinal preferia ficar no curso onde já estou...ao entrar perco o lugar no curso onde estou?
  17. Dita

Obrigada @Edgar H , desculpa a pergunta mas estou mesmo fora do que se passa este ano no acesso...mas eu não tenho direito a melhorias na nota interna, pois não?
  18. Dita

Olá boa tarde, estou no 1º ano da faculdade mas estive a pensar melhor e pretendo candidatar-me novamente. Não pretendo repetir exames, o mais antigo que tenho é de 2019 e penso que será este ano o ultimo ano em que ainda o posso usar. O que preciso de fazer imediatamente? Será que ainda vou a...