Resultados da pesquisa

1. S

Mestrado numa área diferente da licenciatura vale a pena?

Alô, não estou bem a responder à tua pergunta mas não sei se isso que te disseram é verdade. Eu estou em Sociologia e há imensas pessoas que seguem para mestrado em RH e acabam a trabalhar na área.
  2. S

ISCTE Informações sobre o Programa de Mentoria e Horário Escolar

Olá! Não sei se ainda precisas de ajuda, mas podes contactar o núcleo através do Instagram @/nesiscte :)
  3. S

Importância da frequência/média na mudança de curso

Alô! Acho que sim, porque acho que a mudança de curso é realizada com base na média com que sais do curso
  4. S

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Alô! Sou de Sociologia no Iscte, qualquer coisa podes mandar mensagem :)
  5. S

Licenciatura ou mestrado em Serviço Social?

Olá a todos! Estou numa situação um pouco particular, e espero que haja malta da área do Serviço Social desse lado que me consiga ajudar. Estou agora a terminar a minha licenciatura em Sociologia (no Iscte) e estou a considerar seguir a área do serviço social. Estive a ler algumas coisas e a...
  6. S

Melhor faculdade serviço social ISCTE ou ISCSP

olá! Eu não tirei nenhum dos cursos, mas estou a acabar a licenciatura em Sociologia no Iscte e fiz uma cadeira optativa de SS. não sei quanto ao ISCSP, mas o Iscte funciona mesmo super bem a nível dos planos curriculares (são práticos e atualizados), os professores são muito bons e é uma...
  7. S

ISCTE Sociologia em Pós-Laboral no ISCTE

Olá Marta! Sou de Sociologia PL, vou responder ao que estás a perguntar: 1. Os horários apresentados a cada dia é o horário que vais ter, não é para escolheres o bloco. Mas geralmente a stora divide em 2 intervalos de 10 minutos (ás 7h30 e ás 9h) e apesar de ser um bocado puxado, faz-se bem. só...
  8. S

Colocações 2017/2018 - Discussão

posso mandar-te mensagem? pessoal, entrei em Sociologia pós laboral no ISCTE e entrei no fénix, mas não me aparece o botão de "iniciar processo de matrícula"! tou me a passar
  9. S

Quais as vossas 6 opções? (2017-2018)

por acaso nunca fui lá, só consegui mesmo ir á flul. sempre ouvi falar bem do iscte e que era muito bem visto cá fora, e foram eles que trouxeram o curso de sociologia para portugal, por isso acredito que seja um ponto a mais estudar este curso lá... o que ouviste falar da praxe? espero que nos...
  10. S

A sério? Eu adorei o plano de estudo deles, das outras duas não tanto por isso é que queria mesmo entrar lá... e parece ser uma ótima faculdade em tudo. Mas candidataste-te este ano? Também em sociologia ou noutro curso?
  11. S

Futura caloira de Sociologia em Lisboa

Futura caloira de Sociologia em Lisboa
  12. S

Caloiros 2017/2018

Candidatei-me para sociologia no ISCTE em diurno e pós laboral mas provavelmente entro em pós laboral... Ninguém aqui? Ou alguém que já ande no ISCTE para me tirar umas dúvidas?
  13. S

Só me consegui decidir no último dia das candidaturas mas as minhas opções foram todas as mesmas: 1º - Sociologia no ISCTE (quase de certeza que não entro, a minha média é 13,0 e a deles é 13,5) 2º Sociologia no ISCTE em pós laboral (acho que vou entrar neste!! e espero mesmo, porque é mesmo a...