Resultados da pesquisa

1. G

MBAs têm direito a bolsa da Dges?

Título autoexplicatico. Estou entre mestrado em marketing e MBA em marketing, sei que o mestrado tem acesso à bolsa, mas e o MBA?
  2. G

Novo cartão de cidadão em breve - mas a candidatura já está feita!

Olá a todos, Vou daqui a uns dias ter que fazer novamente o cartão de cidadão. Fiz também, há uns dias, a inscrição para a universidade através do site da DGES. Nesta inscrição, quando me foi pedido, pus os dados relativos ao meu cartão de cidadão antigo. Quando receber o novo cartão de cidadão...
  3. G

E agora, que curso devo escolher!?

Olá, preciso de ajuda urgente!! (pls!) Bom, estou entre ir para Gestão de Empresas no ISCAC (Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra), e ir para Administração Público-Privada na FDUC (Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra). Podem-me recomendar qual acham a...
  4. G

1ª e 2ª fase - Exames

Era isso mesmo. Obrigado pela ajuda!
  5. G

1ª e 2ª fase - Exames

Olá a todos. Bom, eu tive 15 a Português e negativa a Matemática A. É possível que eu me possa já candidatar à universidade nesta primeira fase, e mesmo assim ir fazer a segunda fase de exames? (Neste caso, repetir matemática). Na primeira fase de candidatura inscreveria-me em uns cursos que...
  6. G

FDUC Administração Público-Privada - UCoimbra

Olá a todos! Estou a considerar ingressar em Administração Público-Privada na Universidade de Coimbra, que é lecionado no Departamento de Direito. No entanto, a descrição que o site da UC expõe não me ajudou muito, e apesar de ter gostado das cadeiras, fiquei mesmo assim na dúvida se este...
  7. G

Provas de Ingresso

Obrigado pela ajuda!
  8. G

Provas de Ingresso

Olá a todos! Estou a considerar cursos na Universidade de Coimbra. Fiz o exame de economia, português e matemática A, e o curso de gestão no Departamento de Economia chamou-me a atenção. No entanto, este curso pede matemática A e português (entre outras opções mas esta é a que me interessa), e...