Resultados da pesquisa

1. Ricardo Santos Rosa

Candidatos Cursos de Desporto 2021/2022

Olá Para os que querem seguir Desporto, Ciências do Desporto, ou outro curso relacionado com a Atividade Física e o Desporto, este é o post dedicado aos candidatos desta área. Qualquer disposição, eu e todos os membros ligados a área do Desporto nas universidades ou politécnicos que tem esta...
  2. Ricardo Santos Rosa

Mestrado em Desporto na UTAD, na UBI ou na UÉvora

Olá a todos! Queria uma opinião dos mestrados de Ciências do Desporto da UTAD e da UBI e do Mestrado em Direção e Gestão Desportiva da UÉvora. Quais são as diferenças, o ambiente nas universidades, o desporto universitário e o procedimento para candidatar. Obrigado
  3. Ricardo Santos Rosa

Mudar de curso, fazer uma pausa ou manter no curso

Olá a tod@s, preciso de uma opinião vossa. Eu estou na 4ª matrícula da licenciatura em Desporto, tendo apenas 3 UC's para fazer e o estágio (sendo que uma delas não sou muito bom, pelo contrário, sou um zero a esquerda - estou a falar de Natação) e também aluno bolseiro. Eu sei que ainda é cedo...
  4. Ricardo Santos Rosa

Colocações 2020/21 - Discussão

Olá a todos, está a aproximar mais um ano letivo e muitos de vós candidataram para o Ensino Superior. Este ano, foi o ano que candidataram mais alunos dos últimos anos (+62 mil candidatos, só na primeira fase). Este ano, vai ser um ano diferente, ainda com a presença da pandemia. Poderão não...
  5. Ricardo Santos Rosa

IPG Desporto

Boas, criei este tópico caso que alguém quer saber alguma informação sobre o curso de Desporto do IPG. Qualquer coisa, disponham.
  6. Ricardo Santos Rosa

IPG Desporto Universitário - IPG

Boas, criei este tópico caso que alguém quiser saber sobre o Desporto Universitário no Politécnico da Guarda. Qualquer informação disponham.
  7. Ricardo Santos Rosa

Caloiros Ciências do Desporto/Desporto 2020/2021

Boa noite, não sei existe alguém deste ano está a ponderar a tirar uma licenciatura em Ciências do Desporto ou Desporto, foi criado este tópico, caso que ponderem saber alguma coisa sobre os cursos de Ciências do Desporto, no caso das universidades ou Desporto, no caso dos Politécnicos e também...
  8. Ricardo Santos Rosa

IPSantarém Treino Desportivo

Boas, eu vou candidatar para este politécnico para este curso como a minha quarta escolha. Eu sei que em Rio Maior, não há alojamento universitário. Queria perguntar a alguém que frequenta/já frequentou a ESDRM, se o Politécnico ajuda os alunos a pagar o alojamento. Obrigado