Resultados da pesquisa

1. B

troca de disciplina

Boa tarde, tenho a disciplina de matematica A na área de ciencias por acabar, contudo nao necessito da disciplina nem do exame para ingressar no curso que quero. é possivel fazer outro exame de outra disciplina e fazer como "equivalencia" ou tenho mesmo de fazer a disciplina?
  2. B

Média

Obrigada!!
  3. B

Imagem Médica e Radioterapia

olá! eu também estou interessada neste curso e vi este podcast que me ajudou bastante, sao testemunhos de pessoas que estão a tirar o curso no Porto, Coimbra e Lisboa. Espero que ajude!!
  4. B

Média

Boa tarde!! Eu quando entrei no secundario EF não contava para a média mas tenho uma disciplina por acabar há 3 anos que por problemas pessoais nao consegui e vou fazer este ano, quando me candidatar ao ensino superior EF entra na média?? Obrigada!!
  5. B

Inscrição exames 2021 - Melhorias

Olá, embora já tenha feito a prova de Biologia e Geologia há 3 anos quando fiz a inscrição a escola disse me para colocar "melhoria do ensino secundário", isso quer dizer que a minha nota do exame pode alterar a nota interna da disciplina?? Obrigada!
  6. B

Inscrição para os exames 2021

Mas nas ultimas inscrições era C60, mudou este ano?
  7. B

E quem tenha feito todas as disciplinas menos matemática no ano 2017/2018 e só este ano vá acabar a disciplina como externo?
  8. B

Boa tarde, coloquei o Curso F60 em vez de C60 há alguma diferença? nao me estava a aparecer o C60... é preciso anexar todos aqueles documentos que pedem (comprovativo morada, copia CC) mesmo a escola tendo o nosso processo? Por favor, ajudem
  9. B

Bom dia, mas é necessário toda essa documentação se a escola tem o nosso processo? ou apenas a senha para acesso ao ensino superior?
  10. B

Nota de educação fisica

Olá, quando iniciei o secundario EF nao contava para a média mas fiquei presa por uma disciplina que só vou conseguir terminar este ano, EF conta para a média de candidatura??
  11. B

Imagem Médica e Radioterapia

Eu tenho algumas dúvidas, poderias ajudar-me??
  12. B

Disciplina por acabar

Bom dia, Devido ao Covid-19, pelo que li, os alunos caso tenham nota no exame superior à nota que tinham interna a nota sobre para para esse valor. Uma vez que, tenho todas as disciplinas feitas de anos anteriores exceto matemática, gostaria de saber se fico com a nota do exame ou se irá depois...
  13. B

Disciplinas em atraso

Boa noite, Obrigada pela resposta. Tentei contactar a escola e não foi possivel. fiz a inscrição através desse formulário, fico automaticamente inscrita? ou é necessário fazer mais alguma coisa?
  14. B

Disciplinas em atraso

Boa noite, precisava da vossa ajuda. Eu fui estudante do curso de ciencias e tecnologias contundo a disciplina de matemática ficou pendente o ano passado. Este ano não me matriculei na escola e não sei se poderei fazer o exame como externo para poder acabar a disciplina. como não estou...