Resultados da pesquisa

1. M

ISCAP Praxe 2 fase

Ah ok, obrigada então!
  2. M

ISCAP Praxe 2 fase

Não sei, mas começa logo ao início da tarde é só ir vendo quando se começam a concentrar atrás da cantina 1538406430 Contabilidade e administração e tu? :)
  3. M

ISCAP Praxe 2 fase

Olá, na quarta feira de tarde vai haver praxe, os encontros costumam ser atras da cantina, é só passares por lá e falares com algum dos doutores que lá está e explicares a tua situação e que queres te inscrever na praxe!
  4. M

ISCAP Praxe 2 fase

Olá, sim eu já lá fui na sexta a praxe, basicamente é só chegares lá que eles ensinam te algumas das regras e depois vais ser inserida num grupo, a única cena que perdemos foi mesmo as duas primeiras semanas
  5. M

ISCAP Praxe 2 fase

Olá, apenas vou conseguir entrar no iscap na segunda fase, alguém me pode explicar como funciona a praxe se entrarmos na segunda fase?
  6. M

ISCAP Contabilidade e administração

Sim, já fiz a candidatura e já vi as cadeiras e entretanto também soube um pouco mais do instituto, de qualquer das formas, obrigada pela ajuda e esperemos entrar!
  7. M

ISCAP Contabilidade e administração

Olá, vou este ano candidatar me ao ensino superior, vinda de um curso de ciências e tecnologias, ainda estou um pouco indecisa, mas estou bastante interessada nas áreas de gestão e economia, estando a pensar canditar me ao curso de contabilidade e administração do iscap, alguém me pode elucidar...