Resultados da pesquisa

1. M

Engenharia Mecânica VS Eletrotécnica e de Computadores

Olá! Eu tinha essa dúvida quando comecei esta thread, no ano passado, e acabei por ir para electro. Não me arrependo de nada! Não precisas de ter conhecimentos aprofundados sobre computadores. Eu sempre me "desenrasquei" a mexer lhes, mas nunca tive conhecimentos para além do básico (por...
  2. M

FEUP Horários da FEUP

Olá! É normal. Na primeira semana há algo chamado "projeto feup" com palestras e exposições e assim, e é durante essa semana que as turmas vão sair. Durante esses dias o horário é diferente, e só na semana de dia 23 é que começam com o horário "a sério" :)
  3. M

FEUP Horários da FEUP

pelo menos neste primeiro semestre, são atribuídos aleatoriamente. vi algures no site da FEUP que a colocação nas turmas saía dia 14 ao fim da tarde, mas até agora nada...
  4. M

FEUP Horários da FEUP

Alguém sabe quando é que sabemos os horários, e como? Já estive a ver que horários há, mas não sei em qual turma fui colocada
  5. M

Matrículas 2018/2019

Olá, Vou para a feup, e vi no site da faculdade que a data das matrículas é entre dia 10 e 14 (não sei se é a mesma data para todas as universidades). Posso escolher um dia, dentro desse intervalo, para lá ir? Ou cada curso tem um dia próprio?
  6. M

Apartamento para +2 pessoas em Paranhos

Olá! Conto entrar para a FEUP, para engenharia eletrotécnica. Já tenho residência, num local com quatro apartamentos, todos para estudantes, cada um para três pessoas, e estou à procura de mais duas raparigas para ficarem no meu apartamento. É na Rua de Costa Cabral, ideal para quem vai para as...
  7. M

FEUP Horários da FEUP

Acabei de encontrar um site simulador de horários e vi as 12 turmas diferentes, mas pensei que pudesse decidir qual dos horários preferia... obrigada!!
  8. M

FEUP Horários da FEUP

Olá a todos, Em princípio entro na FEUP, em engenharia eletrotécnica. Uma coisa que me está a fazer confusão é os horários. Ouvi dizer que "somos nós a fazer o nosso horário". Como é que isso funciona? E onde é que entram as disciplinas opcionais, já temos alguma cadeira para escolher no...
  9. M

Média do secundário com exame externo

Olá, Estou em ciências e tecnologias, e no ano passado desisti da disciplina de biologia e fiz o exame de geometria descritiva enquanto aluna externa. (não tenho nenhuma classificação sem ser a do exame). A média do secundário é a média aritmética de todas as disciplinas, mas o exame de...
  10. M

Pois, a questão do traballho numa fábrica é que não é assim tão fascinante.. mas fiquei muito mais esclarecida em relação ao conteúdo do curso em si. Obrigada! Já andei a ver a biblioteca no google maps, e realmente tem ótimo aspeto! Vou investigar mais acerca de todos esses aspetos...
  11. M

Eu gosto de desafios e de ser puxada ao limite. Mas li que pouca gente consegue passar as cadeiras todas à primeira e sinceramente isso assustou me um bocado...
  12. M

Olá, Com as candidaturas ao ensino superior a aproximarem-se, tenho de tomar uma decisão relativamente à Engenharia que pretendo: estou entre Mecânica, no IST, ou Eletrotécnica e de Computadores, no Porto ou no IST. Tanto quanto pude perceber, mecânica é mais "prática" enquanto que eletrotécnica...
  13. M

Pedido de Atribuição de Senha

Obrigada pela resposta :) Eu pedi logo no momento as novas letras do cartão, e disseram me que não sabiam dizer até o cartão chegar. Mas sendo assim, quando o tiver, é só ir à escola alterar os dados, certo? E é automaticamente atualizado?
  14. M

Pedido de Atribuição de Senha

Boa tarde, Fui hoje entregar à minha escola o pedido de senha para a ficha ENES, que me vai permitir aceder aos resultados das candidaturas. No entanto, a validade do meu cartão de cidadão já passou, e estou neste momento à espera de um novo. Usei o número do cartão de cidadão antigo para me...