Resultados da pesquisa

1. A

Nota interna

Olá , tenho uma dúvida. Eu estou na faculdade e queria repetir os exames para o ano para mudar de curso. Ainda não consegui entender se já deram informações relativamente à melhoria da nota interna. As medidas para o ano vão ser as mesmas deste ano?
  2. A

Melhoria da nota interna

Bom dia. Eu acabei o secundário este ano e queria ir para medicina,mas não tenho média. Estou a pensar em ficar um ano para melhorar os exames. Como vou como externa a minha nota interna também muda certo? Por exemplo se tirar um 18 no exame de biologia indo como externa a minha nota interna do...
  3. A

2ª fase de candidaturas no ensino privado

Boa tarde. Tenho uma dúvida, se entrar num curso que eu não gosto na primeira fase posso tentar candidatar-me à 2ª fase noutro curso, tendo começado o primeiro?
  4. A

Mudança de curso- FCH

Boa tarde. Tenho uma dúvida se eu entrar num curso na Católica de Lisboa, por exemplo, serviços sociais, e não gostar do curso como é que posso mudar para outro? Por exemplo era possível mudar para psicologia e quanto tempo é que tinha que esperar para mudar ?
  5. A

Candidatura ao ensino superior exige pagamento?

Boa tarde. Tenho uma dúvida quando me candidato ao ensino superior, a diversas faculdades, tenho que pagar algo ?
  6. A

Nota interna

Bom dia. Tenho uma dúvida, eu estou no 12ª ano e anulei a disciplina de matemática. Se for a exame e tirar, por exemplo, 17 valores, fico com essa nota como nota interna de secundário a matemática. Mas, se decidir ir à 2ªfase e tirar 18 valores, a minha nota interna do secundário a matemática...
  7. A

Ensino Espanhol

Ajuda! Eu estou no 12º ano se eu quisesse ir estudar para Espanha ainda estava a tempo ou nem por isso?