Resultados da pesquisa

1. N

Qual o melhor instituto politécnico para enfermagem veterinária ?

Bom dia, Eu estou muito indecisa em relação a escolha dos politécnicos para a licenciatura de Enfermagem Veterinária. Na vossa opinião qual é melhor (prepara melhor para o mercado de trabalho, aulas práticas, saídas de campo...), e porquê ? Obrigada!
  2. N

Curso de Cuidados Veterinários ( CTESP) para a licenciatura de Enfermagem Veterinária

Olá, Gostaria de saber se alguém já frequentou o Curso de Cuidados Veterinários ( CTESP) e depois passou para a licenciatura de Enfermagem Veterinária. Como foi o processo para te inscreveres/candidatares ao CTESP? Qual a experiência? Conseguiste equivalência/credito para mudares para a...
  3. N

IPCB Enfermagem Vet. Duvidas na escolha do curso

Olá eu gostaria de saber o que acham em relação ao curso de enfermagem Vet na IPCB. Vou colocar aqui algumas das dúvidas que tenho como por exemplo... O que o levou a escolher esta universidade para o curso ? O que te levou a escolher o curso e quais os aspetos positivos e negativos do curso? A...
  4. N

IPVC Enfermagem Veterinária (duvidas na escolha de curso)

Olá eu gostaria de saber o que acham em relação ao curso de enfermagem Vet na IPVC. Vou colocar aqui algumas das dúvidas que tenho como por exemplo... O que o levou a escolher esta universidade para o curso ? O que te levou a escolher o curso e quais os aspetos positivos e negativos do curso? A...
  5. N

UTAD Engenharia Zootécnica

Olá eu gostaria de saber o que acham em relação ao curso de Engenharia Zootécnica na UTAD. Vou colocar aqui algumas das dúvidas que tenho como por exemplo... O que o levou a escolher esta universidade para o curso de Engenharia Zootécnica ? O que te levou a escolher o curso e quais os...
  6. N

UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro

Olá eu gostaria de saber o que acham em relação ao curso de Engenharia Zootécnica na UTAD. Vou colocar aqui algumas das dúvidas que tenho como por exemplo... O que o levou a escolher esta universidade para o curso de Engenharia Zootécnica ? O que te levou a escolher o curso e quais os...
  7. N

Enfermagem Veterinária

Olá, muito sinceramente não tenho certezas ainda da universidade que gostaria de ir se seguir enfermagem veterinária . Mas já me falaram muito bem da universidade de Viana do Castelo. E penso que seja uma boa opção para o curso de enfermagem veterinária. 1618327272 Obrigada!
  8. N

Enfermagem Veterinária

Olá sou a Tânia. Eu quero muito seguir um curso onde possa trabalhar com animais, mas penso que não teria vocação para vet então pensei em seguir Enfermagem Vet. mas tenho algumas duvidas em relação ao curso, podem me ajudar a esclarecer algumas... 1. O que o levou a escolher esta...
  9. N

Duvidas sobre Engenharia Zootécnica! Alguém me pode ajudar?

Eu gostaria muito de saber mais sobre o curso de Engenharia Zootécnica. Podes me esclarecer em algumas duvidas que tenho... 1. O que o levou a escolher esta universidade para o curso de Engenharia Zootécnica ? 2. O que te levou a escolher o curso? 3. Quais os aspetos positivos do...