Resultados da pesquisa

1. Carolbb13

Melhoria de Nota interna 2021

Olá Ontem saiu informação sobre as melhorias e pelo percebi já estou automaticamente inscrita e não é necessário fazer mais nada. Mas tenho uma dúvida. Eu completei o secundário o ano passado e este ano vou repetir um exame para tentar subir a nota. A melhoria é caso tenha uma nota no exame...
  2. Carolbb13

Pagamento- melhoria da prova de ingresso

Olá! Eu vou fazer melhoria da prova de ingresso, na escola que frequentei até ao ano passado, e ontem recebi um mail a dizer que a incríção foi aceite. Só que como vou fazer melhoria, tenho de pagar mas a escola não pediu nada... devo entrar em contacto com a escola?
  3. Carolbb13

Inscrição na plataforma

Olá, boa tarde. Estou a fazer a inscrição na plataforma e queria confirmar o passo da ficha enes. Eu vou repetir um exame que fiz o ano passado para tentar ter uma nota melhor e candidatar-me a outro curso. Sendo assim, no passo da ficha enes, devo responder que Não, correto? E mais uma dúvida...
  4. Carolbb13

Exames nacionais

Olá! Estou no primeiro ano da faculdade mas vou realizar o exame de história A para tentar entrar noutro curso. Estou com algumas dúvidas. O pedido de atribuição de senha é a primeira coisa a fazer?? E depois tenho de enviar um comprovativo para a escola onde vou fazer o exame?? Fui ver a...
  5. Carolbb13

Mudança de curso

Boa noite! Entrei em 2020 para a faculdade mas quero sair do curso no final deste semestre. Estou a pensar repetir os exames nacionais e candidatar-me em 2021 mas tenho algumas dúvidas. O ano passado, devido às novas regras, não tive de fazer os dois exames e optei por fazer o de português e não...
  6. Carolbb13

MACS

Olá! Estou a terminar o 12°ano e gostava mesmo de seguir educação mas há um problema, todas as faculdades que vi pedem o exame de português com macs ou matemática. Eu sou de humanidades, por isso não tenho matemática e a minha escola não oferecia macs então nunca tive. O facto de nem poder...