Resultados da pesquisa

1. C

Para qual hei de seguir?

Olá! Eu vou te dar o meu caso como aluna do 12º ano do Curso Científico-Humanístico de Línguas e Humanidades. No 10º ano eu tive : Português (TRIENAL) , Inglês Continuação (BIENAL), Espanhol Iniciação (BIENAL), Filosofia (BIENAL) , Educação Física (TRIENAL), História A (TRIENAL) e MACS (...
  2. C

Escolha de área secundário

Olá! Eu vou te dar o meu caso como aluna do 12º ano do Curso Científico-Humanístico de Línguas e Humanidades. No 10º ano eu tive : Português (TRIENAL) , Inglês Continuação (BIENAL), Espanhol Iniciação (BIENAL), Filosofia (BIENAL) , Educação Física (TRIENAL), História A (TRIENAL) e MACS (...
  3. C

Estou em ciências e quero mudar para humanidades

Olá! eu vou te dar o meu caso como aluna do 12º ano do Curso Científico-Humanístico de Línguas e Humanidades. No 10º ano eu tive : Português (TRIENAL) , Inglês Continuação (BIENAL), Espanhol Iniciação (BIENAL), Filosofia (BIENAL) , Educação Física (TRIENAL), História A (TRIENAL) e MACS (...
  4. C

Estou indecisa sobre os cursos da secundária

5. C

Humanidades ou Artes

Olá! Maria, eu vou te dar o meu caso como aluna do 12º ano do Curso Científico-Humanístico de Línguas e Humanidades. No 10º ano eu tive : Português (TRIENAL) , Inglês Continuação (BIENAL), Espanhol Iniciação (BIENAL), Filosofia (BIENAL) , Educação Física (TRIENAL), História A (TRIENAL) e MACS (...
  6. C

Ciencias da educação

Olá a todos! Nos últimos tempos eu tenho investigado bastante sobre os mais variados Cursos Superiores, e um curso que me tem criado alguma curiosidade é mesmo Ciências da Educação.Contudo, gostava de ficar a conhecê-lo melhor com alguém que realmente o estudou ou estuda. Gostava de saber...
  7. C

Livro de preparação para o exame de História A 12ºano

Olá, alguém consegue me arranjar o Livro de preparação para o exame de História A 12ºano--formato digital--que me possa enviar para aqui, por favor Ajudar-me-ia imenso para treinar para o exame final da disciplina Agradeço, desde já, pela ajuda