Resultados da pesquisa

1. Medeiros03

Dúvida em relação a anulação de disciplinas

Boa noite! Tinha uma dúvida em relação à anulação de uma disciplina e, mais concretamente, ao que acontece quando eu fizer tal. Eu já percebi que se anular a disciplina terei de a fazer por exame, sendo a nota que eu tirar no exame a com que eu ficarei ao concluir o secundário, mas se eu anular...
  2. Medeiros03

DÚVIDA URGENTE - Anular disciplina

Boas! Estava agora mesmo a fazer a inscrição para os exames e reparei que tenho já que dizer se o exame será feito "para aprovação" (ponto 4.5) ou não. O problema é, eu planeio anular a disciplina mas ainda não decidi se o ia fazer ou não, e como tal não sei qual opção deveria escolher. Se eu...
  3. Medeiros03

Decidi não ir às aulas presenciais do 11º ano

Como diz no título, por vários motivos decidi não ir às aulas presenciais neste final de ano. O problema é que os meus professores, que sabem que não vou a exames, querem que eu faça testes na mesma e seja avaliado na mesma, sendo que tenho de fazer os testes na escola. Eu sei que, em teoria...
  4. Medeiros03

Não fazer exame às disciplinas bienais

Boas! Ontem fiz uma pergunta parecida a esta, mas surgiu uma dúvida nova em relação a tudo isto. Eu quero ingressar em Línguas Aplicadas, e ia usar o exame de Inglês que eu vou fazer este ano para isso. O problema é que eu sou aluno de Economia, e meus exames obrigatórios seriam Geografia A e...