Resultados da pesquisa

1. vitoria.ferreira

Estudar vs trabalhar

Olá a todos, queria saber por parte de quem já está no ensino superior se é possível estudar e trabalhar ao mesmo tempo? Iria-me candidatar ao IGOT no curso de Geografia ou na FCSH, no entanto irei precisar de trabalhar em regime full-time. Qual a vossa opinião? Há alguma forma para "facilitar"...
  2. vitoria.ferreira

Bolsas de estudo e trabalhador-estudante

Olá a todos, vou ingressar este ano na faculdade e gostava de candidatar-me ás bolsas de estudo mas não sei bem como funciona e como posso candidatar-me, podem-me explicar como funciona e o tipo de bolsas que existe? Também tenho outra dúvida porque vou ser trabalhadora e estudante, no entanto...
  3. vitoria.ferreira

Geografia - IGOT e NOVA

Boa tarde, pretendo candidatar-me ao curso de geografia no IGOT e na NOVA, e queria saber se alguém me podia dar umas "luzes" sobre o horário e a carga horária em ambas as universidades? Também gostava de saber o vosso testemunho á cerca da universidade e do curso. Obrigada :)
  4. vitoria.ferreira

Dúvida nos exames e provas de ingresso

Olá! Tenho uma dúvida relativamente às provas de ingresso e o concurso nacional ao ensino superior, estou a terminar o 12° ano de línguas e humanidades e faço apenas intenções de realizar o exame de Português pois não me sinto segura na disciplina de história e não sou super boa á disciplina...
  5. vitoria.ferreira

Pedido de atribuição de senha

Olá a todos! Estou no 12° ano e ainda não fiz a inscrição para os exames nacionais, nem pedi atribuição da senha, podem-me explicar como se faz o pedido de atribuição de senha? Estou um bocadinho perdida. Obrigada!
  6. vitoria.ferreira

Curso de Geografia vs. Geografia e planeamento do território

Olá a todos, estou a terminar o 12° ano em Línguas e Humanidades e gostava de optar pelo curso de Geografia ou Geografia e planeamento do território (penso que seja assim o nome do curso), no IGOT, no entanto tenho algumas dúvidas á cerca dos cursos porque não sei ao certo a diferença entre...