Resultados da pesquisa

1. M

FEUP Bioengenharia - FEUP

Sim, eu também achava que iria chegar ao 19. Espero é que não passe disso. Obrigada pela ajuda!
  2. M

Honestamente, acho que ambos os casos aconteceram. No entanto, pensei que em cursos com médias tão altas (como bioengenharia, engenharia aeroespacial) fosse difícil subir tanto. A média de bioengenharia passaria a ser 196,5. Mas obrigada pela ajuda!
  3. M

Engenharia Biomédica - FEUP ou IST?

Olá! Obrigada. Algumas pessoas disseram me que seria melhor ir para bioengenharia, porque começava com algo mais geral e só depois me especificava. Por isso é que achei melhor perguntar aqui.
  4. M

Olá! Acham que a média de bioengenharia este ano pode chegar a subir um valor? (Pergunto porque, como devem saber, as notas nos exames este ano subiram imenso...)
  5. M

FEUP Equivalência Bioengenharia - Engenharia Física

Olá! Quero candidatar-me este ano a bioengenharia, mas no caso de não conseguir entrar, estou a pensar por outra engenharia da feup para depois, ao fim de um ano, pedir equivalências a algumas cadeiras. Sei que tanto engenharia química como engenharia mecânica são bons cursos para o fazer, mas...
  6. M

Engenharia Biomédica - FEUP ou IST?

Olá! Vou candidatar-me este ano ao ensino superior, e estou indecisa entre Bioengenharia na feup e Engenharia Biomédica no ist. Já sei que se escolher bioengenharia na feup, vou envergar por engenharia biomédica no terceiro ano, por isso não sei qual das opções (feup ou ist) será mais vantajosa...
  7. M

Após os dois anos comuns a todos os alunos de bioengenharia na feup, como é que é feita a seleção para as três vertentes de estudo (engenharia biomédica, engenharia biológica e biotecnologia molecular)? Os alunos conseguem sempre entrar na vertente que querem? Outra pergunta que também tenho é...
  8. M

FCUP Física

Estou a pensar seguir física na FCUP, mas gostava de saber um pouco mais sobre a empregabilidade deste curso. Sei que a taxa de alunos que acabam o curso no desemprego é muito baixa, mas isso não significa que quem acabou o curso esteja a trabalhar na área... Como é que é a empregabilidade na...