Resultados da pesquisa

1. A

Contratualização Bolsa de estudo

Boa noite, vi agora que tenho a contratualização da bolsa de estudo por fazer mas quando abri isto não aparece a minha instituição nem algumas das questões. Alguém sabe como resolver , ou quais são as questões? Não sei se é relevante mas já me foi atribuído o valor provisório da bolsa e é o meu...
  2. A

Plataforma Beon não aparece o meu curso

Boa noite. Fiquei colocado na segunda fase e candidatei-me à bolsa de estudo em setembro. Fui ao site da beon agora e aparece-me a seguinte mensagem: Sem Instituicao - Curso não tipificado : Curso não definido É normal não aparecer que fiquei colocado ? Não fiquei colocado na primeira fase...
  3. A

Bolsas e residência para regime noturno

Boa tarde. Vou candidatar-me à segunda fase do concurso nacional a um curso noturno. É possível fazer o pedido para bolsa do SAS e residência para este tipo de licenciatura? 1601229035 Já agora, para o ano irei fazer alteração de curso. Continuo a poder candidatar-me as duas coisas na mesma?
  4. A

Mudança de curso após a candidatura

Boas. Se eu me candidatar a um curso e caso esse não seja um curso que me agrade é possível pedir transferência para outro curso neste mesmo ano ou tenho de ficar um ano a fazer cadeiras até conseguir fazer transferência de curso?