Resultados da pesquisa

1. B

Colocações 2020/21 - Discussão

Podem me informar como devo expor a reclamação da lista de colocados? Segundo o email que recebi não fui colocada na faculdade/curso ao qual me candidatei "Por apresentar nota de candidatura inferior ao último colocado em todas as opções indicadas" mas na lista dos colocados consta de duas...
  2. B

Bolsa de Estudos - Candidatura

Bom dia. No preenchimento do pedido da bolsa de estudos, no separador de 6.documentos, devido à internet estar constantemente a ir abaixo, foi anexado indevidamente na situação tributária o documento da autorização Segurança Social, que já tinha sido anexado no devido lugar. Como não dá para...
  3. B

Preparar o Exame Nacional 2020 - Português - 12.º Ano

Olá gostaria de saber se alguém me podia disponibilizar algum livro de apoio para a preparação para o exame nacional de 2020 de Português, como o "Preparar o Exame Nacional 2020 - Português - 12.º Ano" da Porto Editora ou da Areal Editores. Agradecida. barbarataveira8@hotmail.com
  4. B

Recursos de Português

Aqui no fórum tem diversos apontamentos de Português que os membros disponibilizam. Basta ires no menu dos apontamentos e filtrar a disciplina que pretendes. Espero ter ajudado