Resultados da pesquisa

1. Susana<3

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Olá! Estou na mesma situação que tu, o exame de matemática não me correu nada bem e acabei por ficar com uma média de 18,2. Agora aqui vai a minha opinião, considero (sendo realista) que não será possível entrar entrar em medicina este ano no continente, visto que a nota mínima no ano passado...
  2. Susana<3

candidatura

Muito Obrigado pelo incentivo! O que dizes tem toda a razão, no entanto, com um 19,3 de média interna e exames F.Q 18,6 ; BG 17,6 e MAT 15,2 a minha média baixa para os 18,22, pelo que será muito pouco provável entrar este ano. Vou aproveitar as minhas férias tal como dizes, isso é muito melhor...
  3. Susana<3

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Olá, também estava a pensar em candidatar-me á medicina na Madeira, poderias me explicar o que estás a pensar em fazer caso entres nessa? Por exemplo conseguir alojamento e assim?
  4. Susana<3

candidatura

Eu sei disso, mas a minha média fica abaixo das até hoje registadas é por isso
  5. Susana<3

Quero ir para medicina mas não tenho média!

Olá, aconteceu-me a mesma coisa, a minha média interna é de 19,3 sendo que tirei 18,6 no exame de FQ, 17,6 no exame de BG e 15,2 no Exame de Mat, não conseguirei entrar porque o exame de matemática baixa muito a minha média e portanto penso em fazer o mesmo que tu, visto que, é o curso com mais...
  6. Susana<3

candidatura

Então não poderei entrar este ano, visto que no exame de física e química tive 18,6 no de biologia tive 17,6 e no de matemática tive 15,2
  7. Susana<3

candidatura

Olá, acabei o 12°ano este anos e pretendo candidatar-me a medicina, a minha média interna é de 19,3 sendo que no exame de física e química tive 19, no de biologia tive 18 (realizado este ano por melhoria) e no de matemática tive 15(realizado este ano). Estou muito preocupada porque não sei se me...
  8. Susana<3

Dúvida Reapreciação exame

Para fazer o pagamento também só tenho até hoje?
  9. Susana<3

Eu recebi ontem, ou seja tenho até amanhã certo? 1628019928 Há, tenho outra dúvida, se na reapreciação a nota for inferior á atual o que acontece? Fico com a nota inferior ou com a anterior?
  10. Susana<3

Alguém sabe me dizer quanto tempo tenho para pedir a reapreciação da prova
  11. Susana<3

Projeto de leitura 12°Ano

Olá! Estou no 12°ano e tenho o projeto de leitura para fazer. Gostaria da vossa opinião para qual dos livros acima escolher. Qual me recomendariam?
  12. Susana<3

Inscrição para os exames 2021

É melhor contactar a escola
  13. Susana<3

Aconteceu-me isto ao tentar guardar a minha inscrição. Alguém sabe como resolver?
  14. Susana<3

Já consegui! Entretanto o site fez o reset ao registo e deu para efetuar um novo! penso que também já devas conseguir! PS: coloca como nome de utilizador o endereço de email, assim não voltará a ocorrer o mesmo.
  15. Susana<3

Muito obrigada! Foi de grande ajuda! Ia agora mesmo contactar a escola e assim já não foi necessário.
  16. Susana<3

Podes pagar na secretaria da escola de inscrição
  17. Susana<3

Olá estou com o mesmo problema! Entretanto já conseguio resolver? Se sim, como? 1617460195 Olá aconteceu-me a mesma coisa! Já conseguiste resolver entretanto? Se sim, como?
  18. Susana<3

Gostaria de saber, se já recebeu alguma resposta entretanto?
  19. Susana<3

Olá, estava a tentar fazer a inscrição nos exames nacionais e após a ativação do registo e do preenximento dos dados do encarregado de educação, não me é permitido guardar os dados porque o nome de utilizador já tinha sido atribuido. Tentei efetuar um novo registo mas também não me foi permitido...
  20. Susana<3

Recursos para treino de gramática 12 ano

olá, sou aluna do 12 ano e irei realizar uma questão aula de gramática muito em breve (muito em breve mesmo!). uma vez que não encontrei recursos para o treino da mesma na internet, gostaria que alguém compartilhasse qualquer tipo de exercícios comigo (testes, manuais digitais, livros de exame...