Resultados da pesquisa

1. nunomiguelguerreiro

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Obrigado! Já fiz a correção :) 1625917314 Boa, obrigado! Era uma gralha, de facto. Pensava que já a tinha corrigido :)
  2. nunomiguelguerreiro

Olá pessoal! Acabo de disponibilizar o enunciado e a resolução de uma segunda e última Prova Modelo de Exame Nacional de 12º ano para o ano letivo 2020/2021. Podes consultá-la aqui: https://www.sinalmaismat.com/provas-modelo-de-exame1.html Bons estudos!
  3. nunomiguelguerreiro

Olá pessoal! Acabo de disponibilizar o enunciado e a resolução de uma primeira Prova Modelo de Exame Nacional de 12º ano para o ano letivo 2020/2021. Podes consultá-la aqui: https://www.sinalmaismat.com/provas-modelo-de-exame1.html Bons estudos!
  4. nunomiguelguerreiro

SINAL + - Provas Modelo de Exame com Resolução - Matemática A // Dúvidas/Questões para o Exame.

Acabo de disponibilizar o enunciado e a resolução de uma primeira Prova Modelo de Exame Nacional de 12º ano para o ano letivo 2020/2021. Podes consultá-la aqui: https://www.sinalmaismat.com/provas-modelo-de-exame1.html
  5. nunomiguelguerreiro

SINAL + - Provas Modelo de Exame com Resolução - Matemática A // Dúvidas/Questões para o Exame.

Olá! :) Tenho andado bastante ocupado com os meus estudos, daí ainda não ter publicado nada este ano. Ainda assim, estou a escrever duas provas que espero lançar para a primeira fase.
  6. nunomiguelguerreiro

Realmente é uma gralha da minha parte. A equação reduzida da mediatriz é y = 2x - 3. Entretanto já mudei o enunciado.
  7. nunomiguelguerreiro

SINAL + - Provas Modelo de Exame com Resolução - Matemática A 2020-06-26

Até o momento, treze Provas Modelo de Exame Nacional com resolução passo a passo estão disponíveis no link que podes consultar AQUI. Estes materiais constituem um bom recurso para o estudo para o Exame de Matemática A. Espero ainda partilhar mais provas até a data do Exame. Volto a reforçar a...
  8. nunomiguelguerreiro

Acabo de enviar este mail para os subscritores da Newsletter do Sinal +. Há novo conteúdo para se prepararem para o Exame Nacional!
  9. nunomiguelguerreiro

Acabo de enviar este mail para os subscritores da Newsletter do Sinal +. Há novo conteúdo para se prepararem para o Exame Nacional!
  10. nunomiguelguerreiro

Boa dia, pessoal! Partilhei ontem a primeira Prova Modelo de Exame de 12º Ano para este ano letivo. Podem consultá-la aqui.
  11. nunomiguelguerreiro

Boa noite, pessoal! Partilhei hoje uma segunda Prova Global de 12º Ano. Também contém items de Geometria de 11º ano. Podem consultá-la aqui. Bom estudo! Nuno
  12. nunomiguelguerreiro

Nuno, eu sou fã do livro do José. Mas sou suspeito, porque trabalho com ele por volta desta altura todos os anos. O livro dele é muito bom e é bastante desafiante!
  13. nunomiguelguerreiro

Nuno, esse exercício é da prova que disponibilizei na semana passada aqui. Já deves ter visto a resolução. Não é necessário determinar as coordenadas de D. Basta saberes que o segmento [CD] é um raio.
  14. nunomiguelguerreiro

Basta apresentar a expressão e o resultado.
  15. nunomiguelguerreiro

Está nesse link. É a prova de avaliação de maio 2020.
  16. nunomiguelguerreiro

Bom dia, pessoal! Depois de uma longa pausa, partilhei hoje uma Prova Global de 12º Ano. Ainda não é Prova Modelo de Exame! Essas ficam para mais tarde. Podem consultá-la aqui. Bom estudo! Nuno
  17. nunomiguelguerreiro

Está disponível no meu site mais uma prova modelo de exame. Espero que ainda venha a tempo!
  18. nunomiguelguerreiro

Boa noite! Eu, o José Carlos e o Valter criámos uma prova que já podem consultar em Provas Modelo de Exame. Bom trabalho!
  19. nunomiguelguerreiro

Como já finalizei o meu curso na quarta-feira, acho que vou ter tempo de fazer qualquer coisa para a 2ª fase!
  20. nunomiguelguerreiro

Muita força para todos os que realizarão o Exame Nacional amanhã! Estejam tranquilos e correrá como vocês desejam.