Resultados da pesquisa

1. L

Curso Ciências Sociais UAL/Ou Administração Pública ISCSP??

Olá, acho que fizeste confusão com o meu nome, eu chamo-me Laura. Sim, claro!
  2. L

Curso Ciências Sociais UAL/Ou Administração Pública ISCSP??

Olá! Sou aluna de AP no ISCSP, se ainda necessitares de esclarecimentos, estou disponível.
  3. L

ISCSP Relações Internacionais - ISCSP

Olá! Sou aluna do ISCSP em Administração Pública. Com a situação do Covid não usufruí muito da faculdade mas do tempo que lá passei, 1 semestre incompleto e 2 épocas de exames, as instalações são espetaculares, o ambiente é bastante calmo, este ano houve ensino misto em todas as licenciaturas, o...
  4. L

Mudança par instituição curso

Boa tarde! Terminei o 1 ano de Administração Pública no ISCSP e pretendo mudar para Direito através da mudança de par instituição/curso mas tenho algumas questões. 1.º Posso pedir mudança de par instituição/curso, em simultâneo, para a FDUL e FDUC? 2.º Se conseguir entrar através da mudança de...
  5. L

Aluno Externo - Exames

Bom dia! Já concluí o secundário mas este ano inscrevi-me no exame de filosofia, nunca tinha feito, porque preciso como prova de ingresso. Se faltar à 1 fase, posso inscrever-me na 2 fase? Obrigado!
  6. L

Futuros Caloiros ISCSP - 2020/2021

Quais documentos?😅
  7. L

Ok, obrigado! 1601220100 Para a sessão de acolhimento preciso de levar alguma coisa(pc, cadernos) ou posso ir à “turista”?
  8. L

Eu, no diurno. 1601216720 Olá. Eu entrei em administração pública. Como funciona o cartão GGD, eu só queria o cartão da faculdade porque já tenho uma conta bancária. Como faço? Quando fizer a matrícula on-line, tenho de fazer logo os testes diagnósticos das línguas ou posso fazer mais tarde...
  9. L

FPCEUC Psicologia - UCoimbra

Muito obrigado!
  10. L

FPCEUC Psicologia - UCoimbra

Boa tarde! Eu tenho uma amiga que se candidatou a Ciências da Educação na vossa faculdade e tem algumas dúvidas. 1- A minha amiga viu que existem 3 edifícios mas ficou na dúvida em qual deles irá ter aulas. Qual é a diferença entre eles? 2- É possível me enviarem o horário de CE do 1 ano? Obrigado!
  11. L

2ª Fase de Candidaturas

Ok, muito obrigado!
  12. L

2ª Fase de Candidaturas

Bom dia! Eu candidatei-me à 1 fase mas realizei a 2 fase de exames, na qual subi a nota. Eu sei que para me candidatar com essa nota superior na 2 fase tenho de pedir uma nova ficha enes, contudo posso pedir já a ficha enes? Eu sei que tenho até ao fim das candidaturas para o fazer mas ficava...
  13. L

Datas do Ensino Superior 2020

Boa noite! Aqui estão as informações.
  14. L

FDUC Direito - UCoimbra

Boa noite! Eu candidatei-me a administração pública-privada na fduc, tenho algumas questões mas não conheço ninguém que frequente o curso. Entretanto, já coloquei uma mensagem na página respetiva do curso aqui na uniarea mas não obtive resposta. Sei que esta página é de direito mas alguém andou...
  15. L

ISCSP Administração Pública - ISCSP

Muito obrigado, agradeço o esclarecimento foi muito útil.
  16. L

ISCSP Administração Pública - ISCSP

Boa tarde! Eu candidatei-me a ap e estou com algumas dúvidas. As candidaturas serão online ou presenciais? As aulas serão online ou presenciais? Irão haver praxes? Obrigado!
  17. L

Transferência para Direito

Olá! Muito obrigado!!
  18. L

Transferência para Direito

Boa tarde! Eu estou a pensar ingressar em direito e se não conseguir, estou a ponderar entrar num curso com algumas cadeiras de direito ou que dêem equivalência para depois pedir transferência no fim do 1 ano. Eu sei que esse situação é possível em administração pública, com ciências políticas e...
  19. L

FDUC Administração Público-Privada - UCoimbra

Olá! Alguém que frequente este curso por aqui? Se sim, é um curso difícil, podes falar um pouco sobre o método de avaliação? Existem probabilidades de no fim do 1 ano pedir transferência para direito? Alguém que tenha estado neste situação? Obrigado!