Resultados da pesquisa

1. Ricardo Santos Rosa

Programa +Superior

Sim, estás. Contudo tens que candidatar no ano que entras para a UBI
  2. Ricardo Santos Rosa

IPG Desporto Universitário - IPG

Qual é o curso, já agora?
  3. Ricardo Santos Rosa

Portátil - aluno de engenharia

Bem, desculpa pela demora. Eu estou em Desporto, para mim qualquer um dava. Agora no teu caso, talvez aconselhava este: Pack HUAWEI Portátil MateBook D15 (15.6'' - Intel Core i5 - 8 GB - 256 GB SSD) + Mochila + Rato + Router
  4. Ricardo Santos Rosa

Candidatos Cursos de Desporto 2021/2022

Olá Para os que querem seguir Desporto, Ciências do Desporto, ou outro curso relacionado com a Atividade Física e o Desporto, este é o post dedicado aos candidatos desta área. Qualquer disposição, eu e todos os membros ligados a área do Desporto nas universidades ou politécnicos que tem esta...
  5. Ricardo Santos Rosa

Caloiros Ciências do Desporto/Desporto 2020/2021

Olá. Sou aluno do IPG (Politécnico da Guarda), estou a uma UC de ser licenciado em Desporto. As cadeiras teóricas da licenciatura em Desporto do IPG são maioritariamente fáceis, com a exceção de algumas UCs. Já as práticas, alguns professores que tenho são acessíveis enquanto que outros são...
  6. Ricardo Santos Rosa

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Ok. Então não vale a pena, vai ser a 5a inscrição e também iria faltar 2 ECTS para terminar o curso. Obrigada
  7. Ricardo Santos Rosa

Boas, tive a bolsa DGES desde o primeiro ano e sei que já não é possível ter a mesma passado 4 anos de licenciatura. Ao mesmo tempo, comecei a trabalhar nesta semana. Vale a pena fazer a renovação da bolsa, visto que falta uma UC para ser licenciado e vou para meio semestre para terminar a...
  8. Ricardo Santos Rosa

Pois é que fiquei naquela, "Aviso ou não aviso?", mas sendo assim, acho que o melhor é melhor não avisar. Obrigado
  9. Ricardo Santos Rosa

Olá, Eu consegui arranjar emprego e só começo a trabalhar no dia 19. E este mês é o último que vou receber a bolsa. Tenho de avisar aos Serviços de Ação Social ou acham que não é necessário avisar, visto que já é o último mês que vou receber a bolsa. Obrigado
  10. Ricardo Santos Rosa

Mestrado em Desporto na UTAD, na UBI ou na UÉvora

Olá a todos! Queria uma opinião dos mestrados de Ciências do Desporto da UTAD e da UBI e do Mestrado em Direção e Gestão Desportiva da UÉvora. Quais são as diferenças, o ambiente nas universidades, o desporto universitário e o procedimento para candidatar. Obrigado
  11. Ricardo Santos Rosa

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Olá, se quiseres alguma info sobre o IPG, podes falar comigo 1622502988 Olá, se quiseres alguma info sobre o IPG, podes mandar mensagem
  12. Ricardo Santos Rosa

Desporto Universitário

Olá a todos! Para dar confirmação a todos, para quem irá competir pelas universidades fora de Lisboa e Porto, irá haver CNU's das respetivas modalidades coletivas. O Calendário está disponível no site da FADU. Já as fases finais, irá haver, só não há ainda data prevista para a realização dos...
  13. Ricardo Santos Rosa

Boas, a minha situação é a seguinte. Tenho a bolsa e tenho estado a receber todos os meses. Contudo, candidatei a um emprego no local onde estou a estudar e de manhã tenho uma entrevista. Falei com uma colega e "fez-me pensar duas vezes". A minha questão é a seguinte. Tenho apenas quatro meses...
  14. Ricardo Santos Rosa

Desporto Universitário

Olá. Todas faculdades da Área Metropolitana do Porto competem numa primeira fase entre elas e as melhores são apuradas nos CNU's ou podem competir diretamente, depende sempre da modalidade que inseres. No caso de basquetebol, é a primeira situação, que esclareci. Pelo que vi num documento da...
  15. Ricardo Santos Rosa

Desporto na FADEUP vs ESE-Porto

Eu penso que a diferença estão nas saídas do curso. Na FADEUP, pelo que vi, tens quatro saídas (Treino Desportivo, Populações Especiais, Gestão Desportiva e Exercício Físico). Já na ESE Porto, tens apenas duas saídas (Treino Desportivo ou Exercício Físico). Ou seja, se fores para a FADEUP, tens...
  16. Ricardo Santos Rosa

Biotecnologia Medicinal IPG ou UA

Olá, tive a falar com uns amigos que conheço e infelizmente, nenhum esta nesse curso ou estão conhecem, mas de vista.
  17. Ricardo Santos Rosa

Biotecnologia Medicinal IPG ou UA

É assim, vou se encontro alguém do IPG que esteja no curso. Se encontrar, aviso-te.
  18. Ricardo Santos Rosa

Ok. Pronto era isso, porque cortaram-me o complemento de alojamento de fevereiro e hoje já consegui pagar o alojamento de Dezembro e Janeiro e estava a considerar ligar para o SAS do IPG, mas já parece que fiz o pagamento, portanto devo para o mês receber o de Março e o de Fevereiro. Obrigado
  19. Ricardo Santos Rosa

Mais ou menos. É assim, tinha mês de Dezembro, Janeiro e Fevereiro, tive um problema nestes primeiros meses que mencionei e não consegui pagar. Só paguei Dezembro e Janeiro esta madrugada e falta pagar este mês. Ou seja, para receber o complemento de Março em Março, tenho de pagar também...
  20. Ricardo Santos Rosa

IPG Biotecnologia medicinal Guarda

Olá, o curso de Biotecnologia Medicinal do IPG, é um dos três cursos criados este ano letivo, sendo os outros dois, Mecânica e Informática Industrial (na ESTG) e Desporto, Condição Física e Saúde (que não foi lançado este ano, mas é lecionado na ESECD). No site, quer da instituição, quer da...