Resultados da pesquisa

1. Ricardo Santos Rosa

Programa +Superior

Sim, estás. Contudo tens que candidatar no ano que entras para a UBI
  2. Ricardo Santos Rosa

IPG Desporto Universitário - IPG

Qual é o curso, já agora?
  3. Ricardo Santos Rosa

Portátil - aluno de engenharia

Bem, desculpa pela demora. Eu estou em Desporto, para mim qualquer um dava. Agora no teu caso, talvez aconselhava este: Pack HUAWEI Portátil MateBook D15 (15.6'' - Intel Core i5 - 8 GB - 256 GB SSD) + Mochila + Rato + Router
  4. Ricardo Santos Rosa

Candidatos Cursos de Desporto 2021/2022

Olá Para os que querem seguir Desporto, Ciências do Desporto, ou outro curso relacionado com a Atividade Física e o Desporto, este é o post dedicado aos candidatos desta área. Qualquer disposição, eu e todos os membros ligados a área do Desporto nas universidades ou politécnicos que tem esta...
  5. Ricardo Santos Rosa

Caloiros Ciências do Desporto/Desporto 2020/2021

Olá. Sou aluno do IPG (Politécnico da Guarda), estou a uma UC de ser licenciado em Desporto. As cadeiras teóricas da licenciatura em Desporto do IPG são maioritariamente fáceis, com a exceção de algumas UCs. Já as práticas, alguns professores que tenho são acessíveis enquanto que outros são...
  6. Ricardo Santos Rosa

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Ok. Então não vale a pena, vai ser a 5a inscrição e também iria faltar 2 ECTS para terminar o curso. Obrigada
  7. Ricardo Santos Rosa

Boas, tive a bolsa DGES desde o primeiro ano e sei que já não é possível ter a mesma passado 4 anos de licenciatura. Ao mesmo tempo, comecei a trabalhar nesta semana. Vale a pena fazer a renovação da bolsa, visto que falta uma UC para ser licenciado e vou para meio semestre para terminar a...
  8. Ricardo Santos Rosa

Pois é que fiquei naquela, "Aviso ou não aviso?", mas sendo assim, acho que o melhor é melhor não avisar. Obrigado
  9. Ricardo Santos Rosa