Resultados da pesquisa

1. L

Transferência para Direito

Boa tarde! Eu estou a pensar ingressar em direito e se não conseguir, estou a ponderar entrar num curso com algumas cadeiras de direito ou que dêem equivalência para depois pedir transferência no fim do 1 ano. Eu sei que esse situação é possível em administração pública, com ciências políticas e...
  2. L

AL Colisões - Física 12º ano

Boa tarde! Alguém me consegue disponibilizar algo sobre esta al? Relatórios, guiões... Obrigado!
  3. L

Anular biologia 11 ano

Boa noite. Neste momento, estou no 11 ano com biologia e geologia mas estou farta e desde o meu 10 ano que não posso ver biologia à minha frente. Já pensei em mudar para gd mas decidi ver se aguentava mas eu estou no limite já só vou às aulas pk tenho mesmo de ir. Por isso, gostaria de saber se...
  4. L

Trocar GEOeBIo por GDA

Olá, neste momento estou no 10 de CT com biologia e geologia e fqa como bienais. Mas tenho me sentido desmotivada com biologia, simplesmente não me diz nada e para mim é ter matéria por ter até porque eu nunca vou querer algo relacionado com biologia. Mas geologia adoro e quando tinha saía das...
  5. L

Ajuda!! Calculadoras gráficas

Eu estou no 10 ano em ciências e a minha professora de matemática já nos indicou que calculadoras gráficas podíamos adquirir. Acontece que não sei qual destas compro: a Ti/84 plus cet ou a ti nspire cx. Qual me aconselham? Pessoalmente só vi trabalhar uma nspire cx e gostei da sua forma de...