Resultados da pesquisa

1. Vanessantos

Trocar Curso Ensino Secundário

Olá, relativamente ás disciplinas do curso de humanidades cmg foram 2 bianais ou seja tens de escolher duas opçoes q tens no 10º e 11º, isso depende das escolas, na minha por exemplo era: Macs, literatura, Francês, Geografia A, e se ñ me engano tinha a opção de espanhol. Depois no 12 ano temos...
  2. Vanessantos

Dicas para o 11° ano

olaaa, não te quero assustar mas o 11 ano é realmente o pior ano letivo do secundario. Precisas de manter o foco do inicio ao fim, nunca deixes matéria atrasada nem estudes um dia antes para um teste. Uma dica é organização, se fores uma pessoa organizada consegues subir a média, consegues...
  3. Vanessantos

Propostas de Resolução - Manual de Português 12ºano ( "Outras Expressões")

olaaa, será possivel me enviares as soluçoes tmb?
  4. Vanessantos

Calendário de Testes 2021-07-01

Espero que vos facilite a vida no próximo ano
  5. Vanessantos

Manual Biologia e geologia 10 e 11

Olá, vou fazer exame de biologia e geologia no proximo ano letivo porem nao tenho a disciplina e não queria pagar 60 € nos manuais, alguem me consegue arranja-los pff?
  6. Vanessantos

como ser professora de ciencia??

ok, muito obrigada
  7. Vanessantos

Ok já estou um pouco mais esclarecida, no entanto estou em humanidade, se eu fizer a prova de biologia e geologia só tenho o exame não tenho a nota interna
  8. Vanessantos

Ola, sou a Vanessa estou no 11 ano e tenho que começar a decidir o que quero. Estou no curso de humanidades considero que foi um erro porem já nao da para voltar atras. Quero muito ser professora de ciencias ou biologia/ geologia ou seja pretendo se professora de ensino secundario ou 3 Ciclo...
  9. Vanessantos

Linhas da história 11ºano

olaa, alguem conseguiu arranjar as soluções do manual? Se sim pode-me enviar para o meu email?Agradeço imenso se alguem conseguir vanessantosilva729@gmail.com