Resultados da pesquisa

1. E

Mestrado de Gestão de Recursos Humanos: ISCTE ou ISEG

Olá Entrei para Mestrado de Gestão de Recursos Humanos em ambos os institutos acima e gostaria de vos perguntar, na vossa opinião, qual a que tem melhor ranking, e qual optariam?
  2. E

Mestrado em gestão de recursos humanos

Boa noite, chegou a entrar para esse mestrado? Muito obrigada
  3. E

Alguém aqui está ou esteve em trabalho remoto?

Sara, boa noite. Gostaria de lhe perguntar onde está a tirar esse mestrado e o que achou do mesmo? Muito obrigada
  4. E

Mestrado em gestão de empresas (com uma licenciatura em turismo) sim ou não?

Estou a terminar uma licenciatura em gestão turística, por isso talvez o Mestrado de gestão seria o mais indicado, ou não? Muito obrigada
  5. E

Psicologia, Criminologia, Línguas Aplicadas...

Porque descartas-te criminologia?
  6. E

Desmotivada...

Bom dia! Vês, que boa notícia! Isto não está a ser fácil para ninguém. Por aqui tenho uma menina que está em escola online e um bebé de 7 meses. Confesso que já realizei exames com o bebé ao meu colo, ás vezes a chorar, e por vezes a dizer à mais velha para estar quieta, desejando a todo os...
  7. E

DILEMA MESTRADO! Ajuda por favor

Olá, acabo neste próximo semestre uma licenciatura em Turismo e em Gestão Turística, e neste momento ando à procura de um mestrado que me abra portas ao mundo do trabalho, pois tenho já quase 36 anos Estou a realizar a licenciatura no ISCE, um Instituto não muito conhecido aqui no grupo, e...
  8. E

Mestrado em gestão de empresas (com uma licenciatura em turismo) sim ou não?

Pode-me indicar em quais universidades na zona de Lisboa encontro esses mestrados? Muito obrigada