Resultados da pesquisa

1. pasteldenatas

Residências

Obrigada pela info :)
  2. pasteldenatas

Residências

Hey! Uma questão de um ponto de vista hipotético - aluna bolseira (e deslocada) de primeiro ano num curso do IST. Compreendi que, caso entre numa residência da SASUL, recebo um complemento à bolsa da DGES igual ao valor pago pelo alojamento (corrijam-me se estiver errada!). Se, por outro lado...
  3. pasteldenatas

IST Instituto Superior Técnico

Muito obrigada @davis Acho que receber este tipo de opiniões é mesmo valioso :) Vou ter em consideração o que disseste e continuar a fazer pesquisa em relatos de experiência nestes e outros cursos. Obrigada de novo!
  4. pasteldenatas

IST Instituto Superior Técnico

Olá a todos! Como podem inferir, sou uma pessoa bastante indecisa e de gostos díspares. De momento, apesar de ainda não excluir outros mil cursos que tenho em mente, aqueles nos quais estou focada são a licenciatura de Matemática Aplicada e Computação no IST e os mestrados integrados de Eng...
  5. pasteldenatas

Matemática Aplicada e Computação vs Engenharia Física Tecnológica vs Engenharia Biomédica vs Bioengenharia

Olá a todos! Como podem inferir, sou uma pessoa bastante indecisa e de gostos díspares. De momento, apesar de ainda não excluir outros mil cursos que tenho em mente, aqueles nos quais estou focada são a licenciatura de Matemática Aplicada e Computação no IST e os mestrados integrados de Eng...