Resultados da pesquisa

1. M

CTeSP RSI dificuldades e equivalências Eng Informática

Boa noite Concluí o secundário em humanidades com média de 13. Vou agora para o segundo ano do Ctesp de Redes e Sistemas Informáticos. Pretendo ingressar depois na licenciatura de Engenharia Informática. A nível de difículdades, entrei na 3° fase mas não achei o ctesp nada demais (porém alguns...
  2. M

Engenharia Informática tem matemática A?

Um ctesp é um curso técnico superior profissional exatamente para entrares no curso sem exame nacional. Sim nas universidades precisas de exame nacional na mesma, ouvi dizer que todas as engenharias são cheias de matemática, mas num politécnico basta fazeres um exame de acesso relacionado ao...
  3. M

E dá-se a continuação de tooda a matéria de matemática A?! Estás a dizer que tenho de saber 9 livros de secundário?! Conheço pessoal da minha antiga escola que não conseguiu tirar matemática A e desistiu, é uma escola difícil mas acho que é sim um bicho de sete cabeças...
  4. M

Estou num ctesp para depois ingressar em eng informática porém estou com medo da matemática. O meu ctesp (redes e sistemas informáticos) tem matemática porém é fácil. Eu já vi como é a matemática A, assisti a uma aula uma vez, e estou com MUITO medo de ter de saber esse tipo de matemática...