Resultados da pesquisa

1. R

Antecipação dos Resultados das Candidaturas

Alguém me pode confirmar se já estão mesmo a enviar os emails? Vejo muita gente a dizer que já recebeu e já nem sei o que é verdade nem o que é mentira
  2. R

Matrículas

Já saíram informações, na U.Porto as matrículas serão exclusivamente online. https://sigarra.up.pt/reitoria/pt/web_base.gera_pagina?p_pagina=1030013
  3. R

Vagas 2 fase

Mas todas as vagas da 2 fase surgem apenas de “sobras” da 1 fase?
  4. R

Vagas 2 fase

Quando é que se sabe o número de vagas que cada instituição vai disponibilizar para a 2 fase de candidaturas?
  5. R

Matrículas

Obrigada!
  6. R

Matrículas

Por acaso já alguém sabe se as faculdades já começaram a divulgar se as matrículas para alunos de 1 ano serão feitas em regime presencial ou online?
  7. R

Resultados candidaturas

Vi uma cena qualquer que dizia que a Dges já confirmou que iam começar a mandar dia 26 às 0h
  8. R

p

Não tenho a certeza, mas penso que para ser possível escolher biologia no 12 tem que se ter tido a disciplina bienal. Mas mais uma vez, não tenho a certeza.
  9. R

Lista de Candidatos a Engenharias - 2021/2022

Rita; 185.0; Engenharia e Gestão Industrial; FEUP
  10. R

Pedido de Atribuição de Senha

Na sexta-feira recebi um email da minha escola a dizer que tinha que ir entregar o recibo de pedido de senha à escola porque tinha havido um erro qualquer... Fui portanto apenas hoje entregar o recibo de pedido de senha à escola... Alguém sabe quanto tempo +/- agora vou demorar a receber a...
  11. R

escolha de cursos faculdade

Penso que podes fazer o exame sem qualquer problema
  12. R

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Limite de uma Sucessão olha aqui explica super bem
  13. R

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Fazes o limite dos 2 ramos... o limite do ramo superior é 1/6 porque é uma função constante, logo não converge para 0... e o limite do ramo inferior é 0 Como não são ambos 0 a sucessão não converge para 0
  14. R

Disciplinas opcionais 12ºano

Olá, eu sou de Ciências, mas por norma, pelo menos na minha escola, costuma escolher toda a gente Psicologia B e Aplicações Informáticas B. Não sei se é só na minha escola mas toda a gente diz que se faz super bem ahah
  15. R

Engenharia Mecânica ou Engenharia e Gestão Industrial: qual universidade devo escolher?

Acho que a média de Engenharia e Gestão Industrial no ISEP no ano 2020/2021 esteve acima de 18 por isso é capaz de ser mais complicado, mas eu também estou indecisa entre esses 2 cursos
  16. R

Nota do último colocado

É a nota mais baixa daí ser a "nota do último colocado". Tendo em conta que as pessoas entram em determinado curso consoante a média a nota do último colocado é a nota da última pessoa que conseguiu entrar tendo em conta as vagas disponíveis
  17. R

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

42,7 metros. A velocidade está em km/h, que não são as unidades do sistema internacional, por isso tem que se passar para m/s e, assim, a velocidade inicial passa a ser 27,8 m/s, pelo que a Eci é 0,5x1000x27,8^2 = 386430 J Fa = 0,6 x 1000 x 10 = 6000 N hf = sen20 x deslocamento Eci - Wfa =...