Resultados da pesquisa

1. A

ISCAC Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra

Hey. Alguém que esteja em Gestão de Empresas? Gostava de ter um feedback do curso e perceber o que difere de Gestão na FEUC.
  2. A

Obrigada! Vou analisar melhor os planos curriculares :)
  3. A

Obrigada! :) Já estive a ler algumas respostas tuas.. O curso chama-se Marketing e Negócios Internacionais e referiste que Negócios Internacionais basicamente só se aborda no 1ºano da licenciatura.. Mas uma licenciatura neste curso abrange para além do Marketing certo? E tens alguma ideia do que...
  4. A

E achas que neste curso se pode ganhar tão bem como tendo o curso de gestão? É uma das minhas dúvidas
  5. A

Okay, acho que é uma boa taxa de empregabilidade! Eu estou mais indecisa sobre fazer o exame de matemática porque se eu não gostar do curso e quiser mudar não sei se não virei a precisar desse exame..
  6. A

E a nível de empregabilidade? Tens alguma ideia? Caso decida escolher um dos cursos do ISCAC acho que não vou fazer o exame de matemática A e tu?
  7. A

Mas já tens alguma ideia de como é o curso? Estou indecisa entre esses dois e gestão na FEUC
  8. A

Alô, estou a acabar o 12ºano no curso de ciências socioeconómicas e ainda não tenho a certeza do curso que quero seguir. Alguém me pode falar sobre o curso de Marketing e Negócios Internacionais ou sobre o curso de Comércio e Relações Económicas Internacionais?
  9. A

Não sei que curso escolher!

Obrigada! Eu tenho mesmo de pensar melhor nisso. Boa sorte para ti!
  10. A

Caloiros 2020/2021

Obrigada! Estás no curso de Turismo na ESEC?
  11. A

Caloiros 2020/2021

Olá! Eu sou de Coimbra e estou a acabar o 12ºano. Gostava de trabalhar na área de gestão hoteleira futuramente. Na minha cidade não existe esse curso, sendo que as possibilidades que tenho são os cursos de Turismo na ESEC, Turismo Território e Patrimónios na FLUC e Gestão na FEUC. Alguém que...
  12. A

Não sei que curso escolher!

Olá! Eu sou de Coimbra e estou a acabar o 12ºano. Gostava de trabalhar na área de gestão hoteleira futuramente. Na minha cidade não existe esse curso, sendo que as possibilidades que tenho são os cursos de Turismo na ESEC, Turismo Território e Patrimónios na FLUC e Gestão na FEUC. Alguém que...