Resultados da pesquisa

1. A

Médias das notas dos Exames Nacionais da 1ª fase 2020

Tive 11,7 no exame de Desenho. Para quem está mais dentro disto do que eu, é basicamente impossivel entrar numa fac com esta nota?
  2. A

Que faculdade escolher...

Não queria estar a acordar este tópico mas descobri o curso de Desenvolvimento de Jogos Digitais na IPMAIA. Por mais que pesquise não encontro ninguém a falar deste curso, o pouco que encontrei é sobre um curso semelhante na IPCA. Queria saber as vossas opiniões sobre este curso. Quem o fez, ou...
  3. A

Isso é bom, se conseguir entrar já não devo de ficar tão perdido
  4. A

Tenho de concordar, como estamos no mesmo barco não devias cometer erros nos nomes das pessoas xD Já agora, achas que para uma pessoa na minha situação (que não segui arte no secundario e que esta agora a aprender), mesmo que consiga entrar numa fac, vai ter muito dificuldade em acompanhar materia?
  5. A

Não precisas de pedir desculpas rapariga é como dizes, já estou habituado, isto eram as aulas de "apresentação" na escola xD
  6. A

Realmente és capaz de ter razão xD Obrigado pelas respostas. Já agora, é Antonino e não António. ; )
  7. A

Boas, obrigado pelas respostas. Então quando não têm muita info posso assumir que seja 50/50. Já agora, alguem aqui tem um portfolio que queira partilhar só para dar uma vista de olhos?
  8. A

Ora bem, o meu dilema é o seguinte. Tenho 25 anos e queria aprender a desenhar e tirar uma licenciatura, como o meu curso de secundario nao tem nada haver (curso profissional de informatica), decidi no inicio do ano ter aulas de desenho. A minha professora de desenho diz que evolui bem e que...
  9. A

IPPorto Candidatura Ctesp

Boas, tenho aqui 2 duvidas, primeiro; Candidatei-me á esmad para os seguintes cursos na seguinte ordem de preferencia: CTeSP em Design de Jogos e Animação Digital, CTeSP em Design de Mobiliário e Espaços, CTeSP em Design e Tecnologias para Aplicações Móveis, CTeSP em Motion Design e Efeitos...
  10. A

Maiores de 23

O objectivo era preparar-me este ano e inscrever-me para o próximo ano. Mas então a melhor opção talvez seria ligar para lá e falar com eles. Só por curiosidade, que curso é que concorreste?
  11. A

Maiores de 23

Boas, sempre quis ir para a universidade mas nunca tive os meios para o fazer por isso desisti da ideia já desde o secundário. (Fiz um curso profissional de informática). Tenho agora 24 e queria entrar no Curso de Design de Jogos e Animação Digital da Esmad com o acesso de maiores de 23. No...