Resultados da pesquisa

1. M

Ficha enes e candidatura

Olá fui Buscar a minha ficha enes na quinta feira para fazer a candidatura fiz A candidatura e estava perfeitamente bem até receber um email da minha escola a dizer que a minha ficha enes TINHA UM ERRO e que ia ter de a substituir fui comparar as fichas com a do ano passado pare ver se era...
  2. M

Dúvida

olá! estou inscrita como aluno extraordinário num curso da Esmad e já tenho algumas disciplinas do 1 ano concluídas mas, em prática não entrei no curso, apenas estou a fazer algumas disciplinas do curso que quero entrar e tenho algumas dúvida: Dado o facto de eu já ter disciplinas do 1 ano...
  3. M

Dúvida

Ola! Recebi este email da escola que me inscrevi nos exames e não sei bem o que significa. Inscrevi-me no de português como externa para melhorar a nota do exame do ano passado.
  4. M

Pedido de atribuição de senha

Olá, estou a fazer inscrição para o exame de português para conseguir entrar na faculdade (acabei o secundário o ano passado) e estou a ter problemas com o pedido de senha, ou melhor, com a falta dele. Eu pedi a senha, imprimi, assinei e digitalizei tal como no ano passado, registei tudo...
  5. M

Como saber se o meu curso é bom?

Olá! Vou candidatar-me ao ensino superior em setembro mas tenho uma dúvida: A minha escolha principal é Tecnologia da comunicação audiovisual (na esmad) Mas também tenho pesquisado sobre o curso de multimedia (também na esmad) porque me parece muito a minha cara pelo que vi até agora. O meu...