Resultados da pesquisa

1. SantoStation

Melhor faculdade de letras Coimbra ou Porto?

Olá! Para Ciências da Comunicação não sei, mas para História, no Ranking das Faculdades, Coimbra está melhor colocada que a Faculdade de Letras do Porto (se não estou em erro, os três primeiros lugares são: Nova de Lisboa; Coimbra; Lisboa)
  2. SantoStation

Direito: avaliação entre a FDUNL e FDUL

Não tens de quê! Boa sorte nas candidaturas!
  3. SantoStation

Direito: avaliação entre a FDUNL e FDUL

Olá! Quanto às NOVA não te posso ajudar muito, mas, e em relação à Clássica, tens dois métodos de Avaliação: A e B. Em método A, vais fazendo pequenos exercícios, orais e escritos, ao longo do Semestre, que vão contando para nota (fazes estes exercícios nas chamadas aulas práticas, onde aplicas...
  4. SantoStation

Mudança Par Curso/Instituição para a NOVA de Direito

Ótimo, muitos parabéns! Seremos os três colegas então!
  5. SantoStation

Sim, acho que isso já lá estava. Certo, se receberem algo avisem, assim sabemos se já começaram a ser enviados ou não.
  6. SantoStation

Boa sorte aos dois! 1622477181 Já receberam alguma resposta?
  7. SantoStation

Olá malta, só para avisar que eles enviam as informações por mail hoje. Fui lá agora e deram-me essa informação. P** no C* da Student Union.
  8. SantoStation

Estranho... Tenta mandar mensagem ao Student Union deles com essa informação, pode ser que eles tenha uma resposta diferente.
  9. SantoStation

Eu tenho de ir lá na segunda de qualquer maneira, queres que depois te diga se entraste ou não? 1622313060 Se sim, depois manda o teu nome em privado.
  10. SantoStation

Eu falei com a Student Union da NOVA, no Instagram, e eles disseram que só mesmo na Segunda-feira, e temos que ir lá presencialmente ver as listas.
  11. SantoStation

Também para o 1° ano! Sim, as vagas são curtas, mas com alguma sorte cabemos lá os dois. Vens de que Curso/Faculdade? Eu saí da Clássica.
  12. SantoStation

Sim, entretanto consegui entrar em contato com o Sindicato de Estudantes da NOVA e disseram-me precisamente isso! Também fizeste candidatura?
  13. SantoStation

Olá a todos! Mais alguém por aqui que tenha feito mudança Par curso/instituição para a NOVA School of Law? Se sim, já receberam alguma resposta?
  14. SantoStation

Mudança Par Cursos/Instituição FDUNL

Olá a todos! Queria saber se há aqui alguém que, assim como eu, tenho feito mudança Par curso/instituição para Direito na NOVA, e, se sim, se já receberam alguma resposta.
  15. SantoStation

Diferenças entre a FDUL e a NOVA School of Law

Bom dia, boa tarde, boa noite a todos. No final do ano passado fui aluno na FDUL, tendo abandonado o Curso no fim do primeiro semestre. A par da exigência da Faculdade em si, do choque em relação ao Secundário, entre outras coisas, o fator que mais contribuiu para que eu abandonasse a FDUL foi o...
  16. SantoStation

Tocas um instrumento musical?

Olá, eu toco guitarra elétrica. Ainda estou a aprender, e sou um bocado disléxico com as mãos, mas com paciência chego lá
  17. SantoStation

O que escolher? Direito, Criminologia, Ciências da Comunicação

Não sei se entretanto já tomaste alguma decisão, mas em relação a Direito penso que te possa dar umas luzes. Eu entrei o ano passado na FDUL e posso confirmar que é mesmo uma coisa Infernal (tanto que acabei por sair do Curso). Existem professores muito simpáticos e existem autênticos tu sabes o...