Resultados da pesquisa

1. M

Máximo 12º ano

olá, Será que me podia enviar o máximo 12, por favor!! Obrigado! manuel.santos20012014@gmail.com
  2. M

ISPA Psicologia - ISPA

Olá, Gostava de saber melhor com é o curso de psicologia no ISPA. Costumam haver vagas na segunda fase de candidaturas? Obrigado
  3. M

Enfermagem na Cruz Vermelha

Olá, Alguém me pode explicar melhor o regime livre em enfemagem na Cruz Vermelha? Neste momento, estou à espera da nota do recurso que sai dia 1. Posso agora candidatar-me com o regime livre e depois mudar para o normal ?? Obrigado
  4. M

Católica Enfermagem na Católica

Olá, Estou a pensar em candidatar-me para enfermagem na Católica em Lisboa. Alguém que está a tirar o curso lá me pode contar um pouco da sua experiência? Obrigado
  5. M

Covid-19: Exames Nacionais 2020

Bom dia, Ainda não são conhecidos os dias exatos da primeira fase, pois não?
  6. M

Covid-19: Exames Nacionais 2020

Bom dia, No ano letivo passado frequentei o 12ºano. No entando, acabei por chumbar a Matemática A, não tendo, assim, concluído o respetivo ano. No presente ano letivo, 2019-2020, ponderei inscrever-me apenas a Matemática, mas acabei por não fazê-lo. Posto isto, decidi repetir apenas o exame...
  7. M

Funcionamento do Ensino Recorrente

Bom dia, "Concluí" o secundário no ano letivo passado, mas fiquei com Matemática A para fazer e Fisica e Quimica. Estou a pensar fazer estas disciplinas através do ensino recorrente, mas tenho ainda bastantes duvidas quanto ao calculo da média para a entrada da faculdade. Alguém consegue...
  8. M

Previsões Médias 2019/2020

Boa tarde, Estou no 12 ano e a minha média interna a matemática é 9. Posso fazer a primeira fase do exame nacional de matemática A, contando este 100%. Ou tenho que anular. Ou chumbo o ano? Obrigado
  9. M

Caloiros 2019/2020

Boa tarde, Acha que lhe podia pedir uma pequena descrição da experiencia que estão a ter na escola de enfermagem de lisboa? Muito obrigado!
  10. M

Caloiros 2019/2020

Boa tarde, Não consegui ir ao dia aberto da Escola superior de enfermagem de Lisboa. Quem conhece o curso e a escola poderia dar-me algumas informações, pff? Obrigado
  11. M

Telemóvel e Calculadora Gráfica, regras durante os exames

Boa tarde, A minha calculadora gráfica avariou no presente mês. Não tenho possibilidades de comprar outra. Acham que me podiam emprestar, a partir de 1 de Junho, que eu devolvo no dia 26? Obrigado
  12. M

Pedido de Atribuição de Senha

Boa tarde, Já receberam a vossa senha de candidatura da DGES no vosso e-mail? Obrigado!
  13. M

Caloiros 2019/2020

Olá, Vou concorrer para enfermagem na escola superior de enfermagem de Lisboa.
  14. M

Tópico de tudo que é nada

Boa tarde, a todos! Estou no processo da construção de um blog, sobre histórias de vida, reflexões e voluntariado. Se tiverem algum artigo ou quiserem escrever algum texto, seja qual for o assunto enviem para aterranoseculo21@gmail.com. Qualquer dúvida ou questão não hesitem em fazer. Deixo-vos...
  15. M

Caloiros 2019/2020

Boa noite, Estou a pensar ir para Farmácia na escola superior de tecnologias de saúde de Lisboa. Gostava de saber a vossa opinião. Adicionalmente, também gostava de saber se conhecem algum curso que seja ideal para quem gostava de ser assistente social.
  16. M

ESTeSL Farmácia - Escola Superior de Tecnologias da Saúde de Lisboa

Boa noite, Estou interessado em seguir este curso Escola Superior de Tecnologias da Saúde de Lisboa- Farmácia, e gostaria de saber a opinião dos estudantes do mesmo. Obrigado pela atenção
  17. M

Farmácia vs Ciências Farmacêuticas

Boa noite, Catarina! Muito obrigado pelo teu testemunho e também alguns conselhos! É bom conhecermos a perspectiva dos que já se encontram nos cursos!
  18. M

Centro de Estudos- Preparação para Exame de Matemática A e Fq

Boa noite a todos, Com o 12ºano a chegar, estou à procura de um centro de estudos que fique na linha de Cascais, ideal perto da Parede, que tenha preparação para exame de Matemática A e também de FQ. É também importante que não seja muito caro. Gostava de saber se alguém conhece algum? Obrigado...
  19. M

Farmácia vs Ciências Farmacêuticas

Boa tarde a todos. Estou interessado em seguir Farmácia no futuro, no entanto, ainda tenho algumas dúvidas sobre o assunto. Posto isto, gostaria de conhecer alguns testemunhos sobre o curso de farmácia e, já agora, as diferenças entre o curso de ciências Farmacêuticas e de Farmácia. Muito...
  20. M

Passo de ano?

E sou obrigado a ir às aulas de fq? Ou posso simplesmente repetir o exame para o ano?