Resultados da pesquisa

1. F

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

Olá com que média entras-te. Parabéns
  2. F

Olá com que média entras-te? Parabéns
  3. F

Olá, com que média entras-te 👍
  4. F

Candidaturas primeira fase

Não posso usar o mesmo código do ano passado?
  5. F

Candidaturas primeira fase

Bom dia, Concorri a nível interno a uma faculdade pública mas infelizmente não entrei e cometi o grande erro de não me candidatar na primeira fase pela DGES (mesmo sabendo que iria para o primeiro ano para essa mesma faculdade).Será que ainda posso me candidatar neste prazo alargado da primeira...
  6. F

Candidatura 2ª fase

Boa tarde, Gostaria de colocar uma questão: Se eu estiver já estiver matriculada no segundo ano de licenciatura, posso me candidatar á segunda fase de acesso á faculdade pelo DGES para uma faculdade diferente e para o primeiro ano de licenciatura. Obrigada
  7. F

Candidatura a um Mestrado diferente da Licenciatura

Boa tarde precisava de ajuda no seguinte: Por exemplo se eu tirar uma licenciatura em Inteligência Artificial e ciencias de dados na universidade do porto (Conjunto entre a Feup e Fcup) quando terminar a licenciatura posso me candidatar ao Mestrado em engenharia informática e computação na Feup...
  8. F

Mudança de Curso

Boa tarde, Vou concluir o primeiro ano de eng. informática e gostaria de pedir transferencia para outra universidade no proximo ano académico. Será que para pedir transferencia eles pedem novamente as notas dos exames nacionais. Isto porque a faculdade que frequento só pedia MatA mas a...
  9. F

Mestrado

Boa tarde, Quando se conclui uma licenciatura e se candidata a um mestrado na Feup eles exigem as provas de ingresso do ensino secundario ou não. Isto porque o meu filho vai querer iniciar o mestrado na Feup e as provas de ingresso que solicitaram na licenciatura na Feup foi Mat A e Fisico-...
  10. F

Pedido de conselho

Muito obrigada pela resposta. Neste momento o meu filho já se fez a candidatura na Universidade Fernando Pessoa em Eng. Infomática mas com o objetivo de no segundo ano pedir transferencia para a Feup ou Isep. De qualquer forma vai tenta mais uma vez na 3ª fase nova candidatura e nesse sentido...
  11. F

Pedido de conselho

Boa tarde, O meu filho concorreu na primeira fase a eng. informática no isep mas por 5 décimas não entrou uma vez que a média disparou, e por falta de conhecimento da nossa parte não concorreu a mais nenhum curso. Então tive a indicação que no isep, se ele ficasse colocado noutro curso depois...