Resultados da pesquisa

1. ricardo_m7guel

Cursos em Humanidades e Ciências Sociais

Boa noite, Gostava que me elucidassem sobre os cursos de Psicologia, Filosofia, História e Estudos Clássicos. São áreas divergentes, umas com mais em comum do que com outras, tem empregabilidades diferentes, tanto a nível qualitativo como quantitativo, e estou com algumas dificuldades em abordar...
  2. ricardo_m7guel

Indecisões (ciência e afins)

As únicas informações que encontrei foi na FCUL, enquanto procurava por Minors. Deixo-te em anexo.
  3. ricardo_m7guel

Talvez o reconhecimento da ordem seja algo sobrevalorizado. A nível de emprego em Engenharia Física, o que se pode esperar? Remunerações, variedade de opções? Imagino que a Mecânica do 1ºano seja bastante mais complicada que a lecionada no 12ºano...
  4. ricardo_m7guel

Tens razão. Apercebi-me que as pessoas dão muito valor a isso e acabei por perguntar. Estás em que ano? Qual é a dificuldade geral das cadeiras de Matemática e Física?
  5. ricardo_m7guel

Há alturas que penso que gostaria de investigação, noutras sinto-me mais atraído pela vertente empresarial. A Engenharia Física na FCUP é reconhecida pela ordem? Vivo mais perto de Lisboa, portanto os cursos homólogos seriam Engenharia Física na NOVA ou na UL, Engenharia Física Tecnológica no...
  6. ricardo_m7guel

Cumprimentos a todos. Estou atualmente a fazer o 12ºano no curso de Ciências e Tecnologia e, como quase todos, tenho muitas dúvidas. E não é por falta de procurar, ler planos curriculares, recorrer a estatísticas e pensar. Parece que não há certeza que persista mais do que alguns meses. A minha...