Resultados da pesquisa

1. H

Media para ensino superior

Eu acabei o meu curso no ano 2016/2017 e partir do ano 2018 a media de educação física conta para media quem se gradou antes da lei ser aprovada conta ? visto que vou concorrer este ano para a faculdade
  2. H

Alguém sabes onde conseguir resumos da matéria para ti-84plus c de Fisico quimica ?

Visto que este ano é premitido o uso da calculadora gráfica para exame de FQ. Alguém sabes onde conseguir resumos da matéria para ti-84plus c de Fisico quimica ?
  3. H

Exame das vias profissionalizantes

Saudações eu estive procurar o exame do ano passado de português e matemática das vias profissionalizantes mas não consegui encontrar alguém sabe onde eu possa encontrar ?
  4. H

Alguem sabe como realizar as candidaturas para o para fazer os exames vias profissionalizantes ?

no p.porto me disseram que é possível que eles não façam os exames por email
  5. H

Alguém já sabe data de inscrição para os exames visto que exames está ano são entre 2 de julho e 16 de julho ?

Alguém já sabe data de inscrição para os exames visto que exames está ano são entre 2 de julho e 16 de julho ?