Resultados da pesquisa

1. C

Conseguirei entrar na universidade?

Muito obrigada pelo esclarecimento 😊😊
  2. C

Conseguirei entrar na universidade?

Olá pessoal Tenho uma dúvida, terminei o ensino secundário pelo ensino recorrente em línguas e humanidades para fugir da matemática A, mas a área da saúde sempre foi a minha paixão. A minha questão é a seguinte eu pretendo candidatar-me a enfermagem tendo de fazer o exame de biologia, mas será...
  3. C

ISCAL Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa

obrigada pela atenção @spinola037 . O que achas do ISCAL? como são os professores e os colegas? o ambiente é porreiro? E qual é a tua opinião sobre o curso de gestão?( de momento estou mais virada para ele) obrigada, bjs
  4. C

ISCAL Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa

olá a todos, eu vim do curso de línguas e humanidades. pretendo fazer agora o curso de finanças empresariais do Iscal, será que alguém que nunca teve grandes bases de matemática consegue fazer o curso? obrigada
  5. C

ISCAL Finanças Empresariais

olá a todos, eu vim do curso de línguas e humanidades. pretendo fazer agora o curso de finanças empresariais do Iscal, será que alguém que nunca teve grandes bases de matemática consegue fazer o curso? obrigada
  6. C

Gestão