Resultados da pesquisa

1. H

Reapreciação da prova

Boa noite, fiz exame de Geografia na primeira fase, ainda posso pedir reapreciação da prova?
  2. H

Mudança de instituição

Boa noite, estando inscrito no curso de contabilidade no ipmaia, após o primeiro ano posso pedir equivalência para o curso de contabilidade e auditoria no iscac e tenho de repetir o primeiro ano?
  3. H

Mudança de cursos /instituição

1631737954 Boa noite, tenho uma nova dúvida a cerca do mesmo assunto. Ao pedri equivalência ou transferência de curso, tenho de voltar ao primeiro ano de faculdade?
  4. H

Obrigado pela resposta. Eu tinha dúvida no facto de um curso ser contabilidade e o outro ser contabilidade e auditoria. Se essa diferença não fosse um factor que impede de pedir equivalência já que são cursos com nomes diferentes
  5. H

Boa Tarde, eu candidatei-me ao curso de contabilidade e auditoria no iscac de Coimbra. Se não conseguir entrar no curso, posso frequentar o curso de contabilidade noutra universidade e depois no ano seguinte pedir equivalência para o curso de contabilidade e auditoria no iscac?
  6. H

Concorrer à universidade

Boa noite, posso-me candidatar a uma universidade privada e ao mesmo tempo posso me candidatar no concurso nacional para as universidades públicas ?
  7. H

Exames nacionais 2021

Boa noite, eu vou fazer exame a Geografia e português e gostaria de saber onde se pode encontrar a matéria que vai sair das duas disciplinas no exame
  8. H

Inscrição para os exames 2021

Boa Tarde, eu acabei o secundário no ano passado e vou fazer este ano novamente o exame de Geografia. Caso tire uma nota mais baixa que a nota que tive no 11° ano, a nota que vai contar para entrar na universidade vai ser a do exame que fiz no 11 ano ou a nota que tirar este ano?
  9. H

mudança do instituto politécnico de Bragança para a UBI

Boa tarde, se eu ingressar no curso de comunicação e jornalismo no instituto politécnico de Bragança, posso no 2º ano pedir transferência para o curso de ciências de comunicação na UBI?
  10. H

mudança da ULP para a UBI

Boa tarde, estou no curso de ciências da comunicação na ulp mas não gosto da instituição e gostaria de mudar para a ubi para o mesmo curso. posso fazer isso? e quando posso essa mudança? obrigado
  11. H

Sem rumo

Boa noite, eu frequento o 1°ano de licenciatura no curso de ciências da comunicação, mas não gosto da universidade nem sinto motivação, apesar de gostar do curso. Para mim desistir é perder um ano, mas não quero deixar cadeiras em atraso. Alguém já passou pela mesma situação que eu e me pode ajudar
  12. H

Mudança de instituição

Boa noite, para me transferir de uma universidade para outra é necessário ter todas as cadeiras feitas?
  13. H

Mudança de curso

Boa noite, eu estou no 1°ano de licenciatura no curso de ciências da comunicação na universidade lusófona do Porto. Eu posso me candidatar ao curso de turismo para o próximo ano numa pública e continuar na lusófona no curso ciências da comunicação até saber se entrei?