Resultados da pesquisa

1. G

Quais são as vossas opções? 2021/2022

As minhas opções são: 1- História na FLUC 2- História na Nova de Lisboa 3- História na FLUC 4- História na Universidade do Porto 5- História na Universidade do Minho Basicamente estão a perceber que é história, mas o maior foco é mesmo Coimbra. hahaha
  2. G

YouTubers com os conteúdos do exame nacional

Olá, alguém saberia onde posso encontrar algum canal no YouTube com o conteúdo do exame nacional de História ou de Filosofia?
  3. G

Dicas de Como estudar para História A

Gosto dessa forma de estudar, já faço os simulados e estou a melhorar bastante, você por acaso conhece algum canal no YouTube com os conteúdos do exame nacional de História?
  4. G

Dicas de Como estudar para História A

Já vi e revi toda a matéria, e ao mesmo tempo separei uma folha para especificar os nomes de figuras importantes(como por exemplo as dinastias dos Reis, ou os nomes de figuras importantes desde o Estado Novo até as eleições de 1976), além de fazer simulado todo o domingo, alguém tem mais alguma...
  5. G

Conteúdos do exame Nacional

Há algum lugar que eu posso acessar para saber exatamente quais os conteúdos das provas do Exame Nacional? Se sim, a onde posso encontra-lo?