Resultados da pesquisa

1. C

IST Instituto Superior Técnico

Boa Tarde!! Gostaria de saber um pouco sobre as principais diferenças entre ist na alameda e no tagus... qual a razão da diferença das médias em cursos iguais nestes dois locais? Tem alguma coisa a ver com as condições que são piores num que noutro? Obrigada!
  2. C

Quais são as vossas 6 opções? (2018/2019)

Olá!! Uma pergunta só por curiosidade visto que estou mais ou menos na mesma situação, a escolha no tagus está em 3 e não em 2 pq? Tem piores condições que a Alameda?
  3. C

Quais são as vossas 6 opções? (2018/2019)

Pq não matemática aplicada na fcul? As cadeiras na fcul costumam ser muito parecidas às do ist!
  4. C

Engenharia física fcul vs engenharia física fct vs engenharia física tecnológica ist vs curso de física fcul vs engenharia biomédica

E seria a fcul uma má escolha? Tem um plano curricular muito semelhante ao do ist e que até acho mais apelativo...
  5. C

2ª Fase dos Exames Nacionais

Muito Obrigada!
  6. C

Compreendi! Última pergunta! Então o que é o plano de estudos e que disciplinas o integram? Obrigada!
  7. C

Engenharia física fcul vs engenharia física fct vs engenharia física tecnológica ist vs curso de física fcul vs engenharia biomédica

Antes de mais obrigada pela resposta! E caso não entrasse seria engenharia biomédica na nova muito diferente da do ist?
  8. C

Primeiro, obrigada pela rápida e objetiva resposta! Gostava ainda de colocar uma questão cuja resposta se encontra no artigo que partilhou mas não entendi muito bem, caso tivesse então 16 nesta segunda fase de biologia, como estou no 12 ano e me inscrevi por externo para o ano poderia utilizar...
  9. C

Boa tarde! Penso que o meu título diz tudo xD Gostava de saber um pouco sobre as diferenças entre as engenharias físicas, no geral, e um curso de física mesmo. Quais as maiores diferenças entre as engenharias físicas na fcul, fct e ist? No entanto, também ouvi dizer que engenharia biomédica tem...
  10. C

Perdida, deixei passar tudo... e agora?

Muito Obrigada! Já pesquisei bastante e já me encontro menos perdida e com umas ideias na minha cabeça! 1531578548 Muito Obrigada!
  11. C

Olá! Tenho umas dúvidas relativamente ao CIF e aos exames de 2ª Fase. Realizei os exames de 1ª Fase que irão ser utilizados na minha candidatura de 1ª fase. Ao realizar os exame de 2ª fase estes não irão ser utilizados na 1ª fase de candidatura, eu sei, mas caso eu melhore a uma disciplina, por...
  12. C

Perdida, deixei passar tudo... e agora?

Olá! O meu problema é o seguinte: No 9º ano fiz testes psicotécnicos que me indicaram que devia seguir o curso de ciencias e tecnologias com biologia e que deveria seguir medicina. Na altura não duvidei dos resultados, gostava de matemática e biologia e andava com a mania da medicina dentária...