Resultados da pesquisa

1. M

Medicina Dentária

obrigado pela resposta! Este ano ainda vou para o 12º ano e devido a não ter média para medicina dentária esta pode vir a sair das minhas opções pois não sei se terei possibilidades para ir para uma privada.
  2. M

Avaliação

Olá, queria saber se para ir a recurso é necessário ter mesmo a nota que achamos que merecemos ou se podemos ir sendo que nos falta 1 ou 2 décimas para essa nota. Por exemplo numa disciplina a minha média é 14,3 e a professora dá me 14 posso recorrer ou a minha média tinha de ser mais do que...
  3. M

Católica Universidade Católica Viseu

Obrigada pela ajuda Só não percebo porque é que as propinas são só 25€ sendo que é uma universidade privada, será esse preço por cada ECTS?
  4. M

Católica Universidade Católica Viseu

Olá! Gostava de saber informações sobre as propinas e as médias na universidade católica de Viseu no curso de medicina dentária
  5. M

Medicina Dentária

Olá! Estou com algumas dúvidas quanto ao curso de medicina dentária, visto que não estive em ciências e tecnologias, mas sim em economia e vou ingressar com o exame de biologia, será que necessito de algumas bases de físico-química para conseguir perceber a matéria na universidade?
  6. M

Exame de biologia

Olá! Estou no 11º ano no curso de economia mas quero muito tirar medicina dentária no ensino universitário, para tal tenho de fazer o exame de biologia e geologia, mas estou com algum receio em o fazer pois não tenho a disciplina, agradecia que alguém que já tivesse passado por isto ou algo...