Resultados da pesquisa

1. I

Mudança de curso FMUL para IST

Obrigada! Sim, ainda posso usar, no entanto como as médias inflacionaram bastante acho mais seguro repetir, porque a minha média está 0.1 decimas a baixo e duvido que baixe este ano
  2. I

E se suspender a matricula antes de fazer os exames esse problema ainda se mantém?
  3. I

Olá, sou estudante do 2º ano de medicina na fmul, no entanto queria mudar para o IST. Inscrevi-me outra vez nos exames nacionais, mas depois lembrei-me que podia pedir transferencia, a minha dúvida prende-se com a maneira que é feita a média no técnico para a transferencia. Ou seja, há uma média...
  4. I

Engenharia Física e Tecnológica VS Medicina

Medicina aeroespacial seria o meu sonho, mas não há cá esse curso, pelo menos que eu saiba, sei que existe em Oxford, King's College e esse género de universidade, no entanto só conseguiria com uma bolsa e tenho noção que é uma realidade um bocadinho utópica. Mas também adoraria fazer...
  5. I

Estou um bocado num impasse, visto que o que mais gosto de fazer é estudar matemática e física e no entanto acho que devo preferir a carreira de investigação na área de biomedicina e não tanto na área de aeronáutica, mas tenho medo que os 6 anos mais 5/6 de especialidade de medicina se tornem...
  6. I

Tinha pensado nessa, mas disseram-me que a saída ia mais para os lados da construção de máquinas aplicadas a medicina, o que não é bem o meu objetivo (mas corrige-me se estiver errada)
  7. I

Não me tinha lembrado dessa engenharia, talvez até seja uma boa opção, obrigada!
  8. I

Por acaso pensei nesse curso no Porto, mas não sei como é que são as perspectivas de trabalho, não tenho problema em emigrar, no entanto gostava que tivesse a certeza que iria arranjar trabalho como tenho em medicina ou engenharia física e tecnológica. Além disso li em alguns fóruns alunos a...
  9. I

Hello, estou um bocado indecisa em qual curso seguir. Estou entre engenharia física e tecnológica e medicina (eu sei são bastante diferentes), o meu objetivo era seguir investigação especialmente na área de biomedicina ou então medicina aeroespacial especificamente com astronautas. Já li que...