Resultados da pesquisa

1. S

FLUP Prova maiores de 23 anos-Historia na faculdade de letras do Porto

Olá! Saberiam-me informar se os conteúdos que saíem na prova escrita de maiores de 23 no curso de História da faculdade de letras do Porto são todos os anos iguais? Se sim, conseguiriam dizer-me onde posso encontrar uma dessas provas modelo, por favor?
  2. S

Documentos a apresentar dos cursos TESP

Boa tarde! Alguém sabe me informar qual é o documento de identificação que tenho de apresentar relativamente a atestar a minha nacionalidade e a declaração do domínio do português e a onde os posso ir buscar?
  3. S

Informações

Alguém sabe me informar o que é o documento(s) comprovativo(s) da titularidade das situações pessoais e habilitacionais? Por favor
  4. S

Cursos TeSP e melhorias

Olá! Caso este ano entre num curso Tesp de 2 anos e para o ano realize melhorias do secundário essas melhorias passado 1 ano ainda são válidas para concorrer ao ensino superior? É que se fizer às melhorias para o ano depois ainda tenho mais um ano para ficar a acabar o curso. E também posso...
  5. S

Geografia e MACS

Olá, alguém me poderia deixar às informações disponibilizadas pelo iave para os exames de geografia A e MACS, por favor. É que não estou a conseguir abrir o ficheiro
  6. S

Mudou o programa?

Olá, alguém me sabe informar se o programa de MACS e o de geografia (10° e 11°) mudaram ou sofreram alguma alteração?
  7. S

Perdida

Hey! Vou ficar 1 ano "em casa" a estudar para os exames nacionais com o objetivo de melhorar às minhas notas e conseguir ingressar na faculdade para o ano. Bem, o meu problema é sentir-me perdida em relação a como o fazer, organizar-me, etc...visto que tem 2 disciplinas que irei fazer o exame...
  8. S

Não entrei na faculdade

Olá, não entrei na faculdade perto de casa por isso não consigo ingressar na mesma este ano daí ir repetir os exames nacionais para melhorar a média mas queria fazer mais algo e não ficar literalmente 1 ano em casa. Eu já tentei concorrer a empregos mas não tendo experiência nenhuma não está...