Resultados da pesquisa

1. M

Soluções do livro de ingles 11 ano Xplore

Ainda não consegui encontrar :(
  2. M

RECURSOS PROFESSOR PORTUGUÊS 10º 11º E 12ºANO

Palavras 11 , Xplore 11-Continuação , Como pensar tudo isto?-11º.ano filosofia , Novo Espaço 11-Matemática A , 11 F , Química 11 A 1629399709 email mafaldajoena@gmail.com
  3. M

soluções do livro de quimica 11

Olá,se conseguiste manda-me por favor email: mafaldajoena@gmail.com obrigada.
  4. M

Soluções do livro "Palavras 11" da Areal

Olá,se tiveres podes-me mandar por favor? email. mafaldajoena@gmail.com Obrigada.
  5. M

Soluções do livro de ingles 11 ano Xplore

Olá Podes mandar-me as soluções dos seguintes livros: Palavras 11 , Xplore 11-Continuação , Como pensar tudo isto? - Filosofia 11.º ano , 11F ,Química 11 A. Obrigada!
  6. M

Soluções do livro "Palavras 11" da Areal

Olá podes-me enviar por favor? o meu e-mail é mafaldajoena@gmail.com Obrigada.
  7. M

Livro IAVE pdf (Matemática A)

Podes-me mandar por favor? E-mail: mafaldajoena@gmail.com Obrigada
  8. M

Livro Iave Português e Biologia/Geologia

Eu preciso,mada-me por favor E-mail: mafaldajoena@gmail.com
  9. M

Clube das ideias 10º ano - Filosofia

Também para mim por favor E-mail: mafaldajoena@gmail.com 1619211921 Manda para mim também por favor E-mail: mafaldajoena@gmail.com 1619219536 Podes mandar para mim também? O meu e-mail é mafaldajoena@gmail.com Obrigada 1619258362 Mandas-me por favor? E-mail: mafaldajoena@gmail.com 1619258418...
  10. M

Livro professor “Entre Palavras” Português 10 ano

Olá Se alguém poder mandar-me as soluções do livro de Português “Entre Palavras” do 10 ano Este é o meu e-mail: mafaldajoena@gmail.com Obrigada!
  11. M

link up to you 10

Se te mandaram manda para mim também por favor 🙏 E-mail: mafaldajoena@gmail.com
  12. M

Soluções do manual de Biologia 10º areal editores

Se tiveres manda- me por favor 🙏 E-mail: mafaldajoena@gmail.com
  13. M

Livro IAVE pdf (Matemática A)

Alguém me pode enviar o livro do IAVE de matemática A 10 ano? E-mail: mafaldajoena@gmail.com
  14. M

Pdf livro iave biologia e geologia

Podes me enviar a mim também por favor? E-mail:mafaldajoena@gmail.com
  15. M

Livro Biologia 10 areal soluções

Alguém me pode enviar as soluções do livro de biologia e geologia areal 10ano por favor? E-mail:mafaldajoena@gmail.com 1618304296 Alguém tem as soluçoes do livro de “Biologia 10” areal? Se alguém tiver mandem-me pf E-mail: mafaldajoena@gmail.com